F1, Testes: Sergio Pérez no topo da tabela

Por a 14 Março 2021 10:05

Afinal houve um piloto que conseguiu fazer melhor que Charles Leclerc. Sergio Pérez continua a mostrar o potencial do Red Bull e fez o melhor tempo da sessão até agora.

Leclerc mantém o segundo melhor registo feito logo na primeira hora de teste e Lando Norris mantém o lugar no top3, tal como Pierre Gasly e Esteban Ocon que se mantêm no top5. A grande maioria das equipas continua a acumular muitas voltas numa sessão que tem sido calma.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1