F1, Testes de Barcelona: Vandoorne volta a parar em pista

Por a 6 Março 2018 15:00

Terceira bandeira vermelha do dia, segunda provocada pelo piloto da McLaren. O carro ficou parado na curva 3 e deverá regressar as boxes num reboque, uma imagem tristemente familiar. Os problemas na McLaren não param de aparecer e está a ser um dia francamente negativo para a equipa de Woking. Faltam 2 horas para o final da sessão e as equipas estão essencialmente a trabalhar stints mais longos fazendo tempos em média a rondar 1:22.

Tempos até agora

1 Vettel Ferrari 1m20.396s
2 Bottas Mercedes 1m20.596s
3 Verstappen Red Bull 1m20.649s
4 Gasly Toro Rosso 1m20.973s
5 Hamilton Mercedes 1m21.214s
6 Magnussen Haas 1m21.298s
7 Sirotkin Williams 1m21.588s
8 Hulkenberg Renault 1m21.738s
9 Ericsson Sauber 1m21.893s
10 Perez Force India 1m21.936s
11 Vandoorne McLaren 1m21.946s
12 Sainz Renault 1m22.331s
13 Stroll Williams 1m25.214s

 

 

Número de Voltas:

Vettel  111

Bottas 86

Verstappen 113

Gasly 54

Hamilton 39

Magnussen 50

Hulkenberg 48

Sirotkin 42

Ericsson  75

Pérez 52

Vandoorne 37

Sainz 27

Stroll 17

 

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
so23101706
so23101706
6 anos atrás

Aquele motor Honda só dá bronca… Oh wait.

can-am
can-am
6 anos atrás

Mudam-se os motores mas o fado continua. Infelizmente, como sempre afirmei, os problemas estavam longe de ser apenas da Honda. A Mclaren anda perdida há muito tempo. O chassis continua a não ser bom, ao contrário do que nos querem continuar a fazer crer.
Esta Mclaren está mesmo madura para ser posta à venda e por baixo preço.
Claro que seria óptimo se tudo isto fosse mentira.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  can-am
6 anos atrás

Madura? A colheita de laranjas anda muito mal, mesmo! É melhor mudar para os tomates italianos, bananas francesas ou mudar para os refrigerantes energéticos austríacos!

HnH
HnH
6 anos atrás

Afinal parece que o mal do motor Honda tinha a ver mais com a filosofia tamanho 0 da McLaren do que qualquer outra coisa, se não existe espaço para a refrigeração não há milagres…mas ainda é cedo para tirar conclusões finais…

Kimi Iceman
Kimi Iceman
6 anos atrás

A Red Bull também parou em pista. Mas temos é que bater bem de força é no ceguinho laranja!

kiotto_9
kiotto_9
6 anos atrás

Sempre ouvi dizer, os treinos foram feitos para testar coisas, é nesta altura que as coisas devem falhar. No campeonato é para estar corrigido

chicanalysis
6 anos atrás

Acabo de ter a confirmação que, Sua Santidade, o Papa Francisco, decretou aquela que será a primeira canonização empresarial da história – Santa Honda, pelo estoicismo com que aguentou a parceria com a McLaren, dando sempre a outra face e assumindo erros que se calhar nem eram só seus.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

A culpa é da Honda.

O meljor aun está para venire.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado