F1, TESTES DE BARCELONA: O QUE DE MAIS IMPORTANTE ESTÁ A ACONTECER…

Por a 1 Março 2017 10:40
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
alboreto
alboreto
7 anos atrás

Pelos tempos e pela quantidade de voltas efectuadas nestes dois dias e meio… E de forma muito precoce atrevo-me a dizer que até ver tem sido Mercedes, Ferrari e depois é que vem os outros.

Não me chateies
Não me chateies
7 anos atrás

Este Stroll está a ter problemas com esta nova F1. Parece que a F1 deixou de ser para meninos, onde qualquer novato adaptava-se em 3 tempos.

rodríguezbrm
rodríguezbrm
Reply to  Não me chateies
7 anos atrás

Estragou o brinquedo, o “Guilhermes” já não anda mais hoje

alboreto
alboreto
7 anos atrás

Lance “De Cesaris” Stroll…
Dedicou tempo a mais no Williams de 2014 e esqueceu-se de ir ao ginásio… agora não há braços que aguentem.

rodríguezbrm
rodríguezbrm
Reply to  alboreto
7 anos atrás

Desastroll.Para já, terá queimado demasiadas etapas antes de chegar à F.1 (bem mais rápida que a de 2104/5)veja-se o contraste com o percurso do Giovinazzi.
Ainda n/ há imagens, mas há rumores, diz-se, que o Massa está neste momento a dar uma volta à pista a pé saudando as bancadas cheias de espectadores-fantasma, mais vale voltar a retirar-se do que ser o tutor deste. ( e quando molharem a pista?!)
http://jewishbusinessnews.com/wp-content/uploads/2016/11/Lance-Stroll-with-his-father-Lawrence-Stroll-confirms-2017-Williams-F1-race-seat.jpg

racingmachine
racingmachine
7 anos atrás

Não tenho dúvidas que estes novos F1 são mais dificeis de manter em pista do que os dos últimos anos. Pelos videos que vi até agora vi mais derrapagens e atravessadelas do que é normal, até por parte de pilotos mais experientes.
É natural que esta nova F1 mais rápida seja também de mais dificil aprendizagem e não será um muido qualquer que chega e domina logo o carro, esses tempos parecem ter terminado e ainda bem!

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado