Os fãs da F1 estão descontentes. O campeonato de 2023 não tem dado a emoção que esperavam e tudo por culpa da Red Bull e de Max Verstappen. A equipa austríaca criou um carro praticamente imbatível e Max Verstappen eleva ainda mais a fasquia, estando na forma da sua vida. O neerlandês caminha tranquilamente para o seu tricampeonato, sem que seja muito incomodado, o que estraga um pouco o espetáculo. Mas Stefano Domenicali não parece inclinado para uma mudança de regras para baralhar as contas.
Em declarações ao podcast Beyond the Grid, Domenicali defendeu a estabilidade regulamentar, mesmo nesta fase em que uma equipa domina claramente:
“Penso que não é justo dizer isso. Não é correto porque não podemos ser vistos como parte de uma manipulação. Não é correto e não é justo. Não estou a imaginar este tipo de abordagem. Penso que esta é a abordagem correta agora, também porque as regras foram alteradas não há muitos anos”.











