F1: Sergio Pérez quer estar numa equipa melhor

Por a 9 Agosto 2016 12:07

Sergio Pérez parece mesmo interessado em mudar de equipa para a próxima temporada, dizendo em público que “para ter a oportunidade de ser campeão, tenho que subir na grelha de partida”, e isso implica sair da Force India e entrar para uma equipa melhor financiada.

Pérez admite que, depois da sua passagem pela McLaren, “realisticamente ia ser muito difícil chegar a campeão mundial. Eu pensava que não era bom o suficiente, que as minhas aspirações estavam acabadas, que nunca ia seguir. Mas o pódio na minha terceira corrida com a Force India voltou a dar-me vontade de conqustar resultado, restaurou a minha motivação e a minha confiança”.

Se no seu futuro pode estar uma passagem pela Renault ou pela Williams, “se a oportunidade surgir, vou ter que a aproveitar. A Force India vai estar sempre no meu coração e o Vijay Mallya salvou a minha carreira, mas se quero ser campeão tenho que estar numa equipa mais competitiva”. Pérez está confiante que pode fazer algo melhor do que na sua passagem pela McLaren, pois “já estive numa equipa de topo, aprendi muito como ser um líder. Posso não ter a garantia de um carro bom, mas tenho que mostrar com esse carro que sou um piloto de topo”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
7 anos atrás

Sinceramente, não vejo o Perez campeão. Isso nada tem a ver com a qualidade do piloto, mas antes com as vagas existentes nas equipas potencialmente campeãs. Mercedes? até 2018 está fechada; Red Bull? não é piloto da casa; Ferrari? só para 2018, e mesmo assim, são muitos os candidatos; Renault? mas será que esta equipa vai lutar por títulos nos próximos três, quatro anos?; um regresso à McLaren (em 2018)? pouco provável, mas não impossível, como se viu com Alonso; ir para a Williams, será o mesmo que continuar na Force India.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado