F1: Roy Nissany estreia-se num treino livre pela Williams

Por a 11 Agosto 2020 10:59

Roy Nissany fará a sua estreia numa sessão de treino oficial da Fórmula 1 pela Williams no Grande Prémio de Espanha.

O piloto da Fórmula 2 pela Trident e de testes da Williams Racing tomará conta do carro de George Russell na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prémio de Espanha.

“Pilotar pela primeira vez num treino livre da Fórmula 1 é um marco para qualquer piloto. Para mim também é um feito para o meu país, carregar a bandeira de Israel aqui” – afirmou Nissany.

Nissany será o segundo piloto israelita a participar numa sessão de treino oficial da Fórmula 1. O outro foi o seu pai, Chanoch, que pilotou pela Minardi numa sessão de treinos para o Grande Prémio da Hungria, em 2005.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
831ABO
831ABO
3 anos atrás

Este piloto é como o Sean Gelael e outros que passam um número descomunal de temporadas nas fórmulas de promoção porque têm dinheiro mas não têm capacidade nem talento para pilotar um F1. Imagino que a Lady Claire Williams, quando olha para ele, vê um cheque. Em todo o caso, deve ser melhor que o pai, Chanoch, que no treino livre do GP da Hungria de 2005 ficou a 6.8 segundos do colega de equipa e a 12 do melhor tempo. Além de que, depois de acabar o teste na gravilha, como seria previsível, não soube retirar o volante do… Ler mais »

Getintherelewis!!!
Reply to  831ABO
3 anos atrás

Sean gelael top 3 dos piores de sempre que alguma vez vi…e um Insulto tar na equipa que esta!

speedy68
speedy68
3 anos atrás

A Williams tornou-se um carro para pagantes experimentarem a F1 … parece aquela empresa que leva pessoas a passear no “espaço” por milhões 🥴🥴🥴 ladeira abaixo sem escalas, é a próxima a desaparecer, tal e qual a Lotus 🤦‍♂️

Não me chateies
Não me chateies
3 anos atrás

Quando é que vão chamar o Mahaveer Raghunathan para um teste, já não aparece um talento destes na F1 desde os tempos do Fangio.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado