F1, Ross Brawn: “Há pessoas sérias com interesse na Williams”

Por a 5 Junho 2020 14:24

O diretor geral da Fórmula 1, Ross Brawn, afirmou que existe interesse de pessoas sérias em investir na equipa da Williams.

Ao motorsport.com, Brawn explicou que: “A Williams é uma equipa com uma história fantástica e claro que ‘tenho um fraquinho’ por eles. Mas, a realidade da Fórmula 1 é brutal. Não te podes esconder. Se terminas em último, como tem acontecido com eles, há consequências. Eles chegaram a esse ponto”.

“Quem for para lá tem de olhar para as razões pelas quais a Williams não está bem. Tem de perceber se são apenas problemas financeiros, de estrutura ou de estratégia. Honestamente, eu não sei. Apesar disso, a situação tem de se resolver e sei que há pessoas sérias com interesse na Williams”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
*RPMS*™
3 anos atrás

Tem um “fraquinho” por eles mas também esteve envolvido numa fraude que roubou um campeonato a Williams em 1994…

Cumprimentos

Pity
Pity
Reply to  *RPMS*™
3 anos atrás

Só que em 94, ele tinha alguém acima dele, que mandava. Os outros obedeciam.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Pity
3 anos atrás

*cof* Briatore *cof*

jcf
jcf
3 anos atrás

Há pessoas sérias na Williams. As que têm interesse em comprar ??? Visitei o museu e as instalações da Williams. A atitude, a cultura da empresa Williams, a abordagem dos seus funcionários, é algo que não esquecerei. Só para se ter uma ideia: deixaram-me aceder ao museu fora do dia previsto para as visitas, com uma funcionária exclusivamente a acompanhar-me. Qualquer dia, se estiver para aí virado, detalho. A F1 devia ter os mesmos principios que tem (ou tinha, isto já foi há aprox. 15 anos) a Williams.

can-am
can-am
3 anos atrás

É triste uma equipe histórica acabar assim, mas como eu desde há anos venho dizendo,só um céguinho é que não via que isto ia acabar assim .Aconteceu a muito boa e ilustre gente no passado como Tyrrell, Brabham, Lotus, etc.Erros próprios e a filha com grande obra de enterramento. Resta saber se o team,que parece ter dividas como montanhas, não vai ser vendido por um preço simbólico.
Mas pronto, os carros vão continuar a correr embora com outro fato.Isso é que interessa.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Espero que quem vier queira continuar o legado da Williams, tal como aconteceu com a Mclaren. Não sejam oportunistas estilo Rich Energy que venham para sacar dinheiro fácil, fazer falcatruas e desaparecer para depois mandar bocas no twitter.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado