F1, Helmut Marko: “Temos mais performance no motor”
O conselheiro da Red Bull para os desportos motorizados, Helmut Marko, espera que a equipa esteja pronta para lutar pelos lugares cimeiros no início desta temporada.
Marko afirmou que a equipa será agressiva, numa temporada que vai ser reduzida devido à pandemia coronavírus (COVID-19).
À RTL, Marko disse: “Normalmente somos fortes a partir do meio da temporada, mas agora, vamos começar a meio da temporada. Vamos chegar à Áustria numa fase completamente diferente do que quando testamos. No que ao motor diz respeito, já saltamos uma fase e temos mais performance agora”.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
What? Mas não era suposto terem estado parados (todas as equipas)? Só que ele está enganado, o meio da época é lá para Outubro.
As equipas estão paradas, mas nada impede a Honda de desenvolver o motor. São coisas diferentes.
Mais um ano mais um salto (espectacular) do motor Honda, vá lá saber-se como conseguem tanto cavalo de um ano para o outro em motores supostamente se desenvolvimento.
E esta é válida para todos, embora só os italianos é que são mafiosos…
Supostamente a Ferrari atingiu o limite deste tipo de motores, assim a Honda tem margem para recuperar… estranho seria se tiverem uma performance superior aos motores Ferrari…
Quando a Ferrari fechou, as equipas sediadas em inglaterra mantiveram as portas abertas por mais semanas. Mas para a reabertura os donos desta F1 já obrigaram todos a fazê-lo ao mesmo tempo. O q , obviamente, nunca foi noticiado pelos do costume.
Tenho uma curiosidade. Em circunstâncias normais, cada carro podia usar x motores, x de isto, x daquilo durante uma época. É verdade que ainda não se sabe quantos GP´s vão ser realizados. Mas não li/ouvi nada sobre quantos motores e outras peças condicionadas se pode usar. Alguém me pode esclarecer?
A bem da F1 e do espectáculo, espero sinceramente que a Red Bull e a Ferrari dêem forte réplica à Mercedes.
Imaginem uma luta a 3 na maior parte das corridas: Hamilton vs Max vs Leclerc. Os 3 a lutarem no braço volta a volta, curva a curva. Seria super entusiasmante!
Lutas similares às de Max vs Leclerc na Áustria e depois em Silverstone, ou de Leclerc vs Hamilton em Monza.
Pelos vistos ainda há quem ganhe balurdios para ser “conselheiro”. Ainda para mais, neste caso, os conselhos costumam ser péssimos. Não me lembro de ter lido nada relevante do Helmut