F1, Ross Brawn: “A Fórmula 1 estará melhor daqui a seis meses…”

Por a 22 Maio 2020 16:31

O diretor geral da Fórmula 1, Ross Brawn, afirmou que o desporto estará em melhor estado daqui a seis meses. Em 2020, o início da temporada foi adiado devido à pandemia coronavírus (COVID-19), com o Grande Prémio da Áustria em julho a ser a hipótese de início.

A falar ao autosport.com, Brawn disse: “Estamos a enfrentar tempos difíceis. É sempre bom lembrar os bons tempos que tivemos na Fórmula 1 e também os que vamos ter no futuro”.

“A Fórmula 1 estava melhor há seis meses e daqui a seis meses também vai estar melhor do que agora”.

Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Homem_do_Leme
Homem_do_Leme
4 meses atrás

Pois pior do que está agora é dificil…não???

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
4 meses atrás
Reply to  Homem do Leme

Podia estar pior, já podiam ter cancelado o campeonato, várias equipas já podiam ter anunciado sair do desporto e o cenário pior de todos, a F1 simplesmente desaparecer num buraco financeiro.

tnfsfcpgmail-com
tnfsfcpgmail-com
4 meses atrás

…e em seguida uma chuva de meteoros acaba com a raça humana e todos os seres vivos que habitam o planeta Terra, excepto as baratas…

Patucho10
Patucho10
4 meses atrás

é preciso calma pois já falta pouco para começar a temporada, e se não for possível correr em algum circuito está o de Portimão em prontidão, e sinto que o que era impensável a uns tempos atras agora pode vir a ser uma realidade, formula 1 em Portugal

3RR
3RR
4 meses atrás
Reply to  Patucho10

Isso é que era Top , um GP de F1 em Portugal era um sonho, mas que se pode tornar realidade.
Saudades dos GP no Estoril…

4RcNg
4RcNg
4 meses atrás

Fish, tens andado muito á pesca lá pelas Highlands.
Não percebeste que está tudo upside down? Os rapazes das equipas estão sem money, para cobrir os milhões que estouram.Ninguem os subsidia… Se nem as marcas se estao a aguentar (86% queda vendas), como em 6 meses vai estar tudo perfeito? Compra uns jornais, senta-te, põe outros oculos e lê.

Ensaios
últimas F1
últimas Autosport