F1, Ron Dennis: “Dou nota 5 ao nosso desempenho em 2016”

Por a 17 Outubro 2016 11:48

A temporada de 2016 marca a segunda época da McLaren em parceria com a Honda. Depois dos muitos problemas registados em 2016, o desempenho da formação de Woking melhorou ligeiramente, mas mesmo assim o patrão da McLaren, Ron Dennis, não dá uma grande avaliação à performance da equipa.

“De 0 a 10 dou um 5. Não estamos a ser bons o suficiente. Estamos aqui para ganhar corridas e isso não está a acontecer. No entanto estamos a caminhar na direcção certa”, explicou o executivo britânico. Ron Dennis revelou ainda que está confiante que o desempenho progrida na próxima época com o novo monolugar. “Estamos muito avançados no desenvolvimento do chassis e a dar bons pas.sos. O motor também já está a ser desenvolvido e estamos muito mais adiantados na preparação em comparação com o último ano”.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
2fast4u
2fast4u
7 anos atrás

Tudo bem que devemos querer sempre mais, mas a evolução da McLaren foi bem evidente ao longo deste ano. Mais do que no ano passado. O problema da McLaren era tão profundo que não é facil voltar novamente ao rumo certo, e parece que estão no rumo. Não nos podemos (nem eles) esquecer que os outros não andam propriamente a dormir, e portanto qualquer avanço em relação aos outros deve ser considerado muito bom. O problema não era só da unidade motriz. Nos últimos anos de motor Mercedes a equipa andava em último dos que tinham essa motorização. Houve uma… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado