F1: Rolex pode estar de saída

Por a 10 Julho 2024 18:42

A Rolex poderá estar de saída da F1. O jornal suíço Blick refere que a Rolex poderá estar a terminar o seu patrocínio de longa data com a Fórmula 1, uma parceria iniciada pela lenda da F1, Sir Jackie Stewart.

Os rumores sugerem que a Rolex, o cronometrista oficial há mais de uma década, está de saída. A parceria entre a Rolex vem de 2013, em que a Rolex tornou-se o cronometrista oficial e relógio oficial da Fórmula 1, fortalecendo os laços entre as duas marcas conhecidas por excelência, luxo e alta performance. A parceria permitia maior exposição global para a Rolex e associação de prestígio para a Fórmula 1. Colaborações especiais, como relógios de edição limitada e o “Rolex Pit Lane,” reforçaram essa relação.

Com a saída da Rolex de cena, há lugar para uma nova entrada. A multinacional francesa LVMH, (Moët Hennessy Louis Vuitton) possui uma carteira diversificada de 75 marcas de luxo em vários sectores, incluindo moda, vinhos e bebidas espirituosas, perfumes e cosméticos, relógios e joias, venda a retalho seletiva e outras atividades. Detém marcas como a Tag Heuer e a Hublot que poderão ficar com o lugar que ainda é da Rolex.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lagaffe
Lagaffe
13 dias atrás

Uma marca mais moderna seria bem vinda!

Chapman-F1
Chapman-F1
Reply to  Lagaffe
13 dias atrás

Porque não manter uma marca antiga? O meu relógio funciona bem, era o do meu avô, não precisa de corda nem de pilhas, é um clássico, porquê mais moderno?

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado