F1: Renault mantém objectivos para 2019

Por a 16 Maio 2019 16:05

A Renault assumiu desde o início da época que queria aproximar-se dos top 3 e afastar-se das equipas do meio da tabela. Mas até agora esse objectivo está longe de ser concretizado. Apesar disso, os responsáveis não desarmam e mantém os objectivos.

Cyril Abiteboul deixou claro que a equipa não pretende alterar os objectivos e que a estrutura acredita que pode mostrar muito mais:

“Queremos chegar ao nível de performance que precisamos ter neste momento para cumprir com os nossos objectivos, que francamente não mudaram. Não mudamos as nossas metas neste momento.”

A falta de resultados deve-se essencialmente à fraca fiabilidade que o novo carro tem mostrado e o responsável admite que se a equipa não tiver contratempos pode alcançar bons resultados, mas admite que as outras equipas estão na mesma situação

“Tenho certeza de que se a Haas fizer tudo correctamente, tal como a Toro Rosso e a McLaren, poderão chegar aos bons resultados. É verdade que qualquer pequeno desvio pode tornar a mudança mais significativa do que é na realidade, mas o objectivo era estar à frente do meio da tabela, e até agora não o conseguimos .Portanto, a prioridade a curto prazo é voltarmos ao nível de competitividade que, na minha opinião, é completamente acessível se fizermos as coisas certas e trouxermos as melhorias que pretendemos nas próximas corridas.”

” O objetivo deste ano era reduzir a diferença para as principais equipas, mas no momento isso não está a acontecer e precisamos tomar medidas para garantir que isso aconteça.”

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.