F1: Renault mantém objectivos para 2019

Por a 16 Maio 2019 16:05

A Renault assumiu desde o início da época que queria aproximar-se dos top 3 e afastar-se das equipas do meio da tabela. Mas até agora esse objectivo está longe de ser concretizado. Apesar disso, os responsáveis não desarmam e mantém os objectivos.

Cyril Abiteboul deixou claro que a equipa não pretende alterar os objectivos e que a estrutura acredita que pode mostrar muito mais:

“Queremos chegar ao nível de performance que precisamos ter neste momento para cumprir com os nossos objectivos, que francamente não mudaram. Não mudamos as nossas metas neste momento.”

A falta de resultados deve-se essencialmente à fraca fiabilidade que o novo carro tem mostrado e o responsável admite que se a equipa não tiver contratempos pode alcançar bons resultados, mas admite que as outras equipas estão na mesma situação

“Tenho certeza de que se a Haas fizer tudo correctamente, tal como a Toro Rosso e a McLaren, poderão chegar aos bons resultados. É verdade que qualquer pequeno desvio pode tornar a mudança mais significativa do que é na realidade, mas o objectivo era estar à frente do meio da tabela, e até agora não o conseguimos .Portanto, a prioridade a curto prazo é voltarmos ao nível de competitividade que, na minha opinião, é completamente acessível se fizermos as coisas certas e trouxermos as melhorias que pretendemos nas próximas corridas.”

” O objetivo deste ano era reduzir a diferença para as principais equipas, mas no momento isso não está a acontecer e precisamos tomar medidas para garantir que isso aconteça.”

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Carlos Pereira
Membro
Carlos Pereira

Só podes estar a brincar!

MLS
Membro
MLS

Esta mesmo a pedir que seja ridicularizado e ser motivo de chacota…
Quanto mais fala mais se enterra, a ele e à equipa como temos visto.

driver-on-track
Membro
driver-on-track

o emplastro da F-1 grande comediante ….

augustto01hotmail-com
Membro
augustto01hotmail-com

A começar por vc Ciryl. Se fosse na Ferrari sua cabeça já tinha rolado a muito tempo. Acredito que tem muito profissional fraco nessa equipe.Como em 4 anos a Renault não saiu do lugar. Na época em que era a Lotus com Kimi, o carro andava muito mais. Que q tá acontecendo?

can-am
Membro
can-am

Ponham é uns patinzinhos neste Abitebul e já agora que leve o Prost à boleia!

seven
Membro
seven

Acho que o Sr. Abiteboul, está a tentar desesperadamente manter-se à frente da equipa e assim, dirá tudo o que servir para ganhar mais algum tempo – o que pode ser prejudicial para a equipa…
Não sou da opinião que se deva mudar um gestor só pelos maus resultados. Deve-se compreender antes porque acontecem, e frequentemente uma mudança precipitada no topo resulta em resultados semelhantes ou mesmo inferiores – veja-se a Ferrari.
Contudo, este senhor já me parece ter tido oportunidades suficientes para demonstrar bem melhor performance.
Talvez esteja mesmo na hora da mudança.

helderjgramosgmail-com
Membro
helderjgramosgmail-com

” O objetivo deste ano ERA reduzir a diferença para as principais equipas…” pelos vistos já não é! ANDAM PERDIDOS…

últimas F1
últimas Autosport