F1: Red Bull já tem plano se Max Verstappen for excluído

Por a 9 Junho 2025 11:27

A Red Bull já tem um plano se Max Verstappen não evitar a suspensão por atingir o limite de pontos na sua Super Licença: Isack Hadjar ou Liam Lawson serão as primeiras escolhas se Max tiver de ficar de fora.

O atual piloto reserva Ayumu Iwasa entraria em ação nesse caso, o que significa que Arvid Lindblad, apesar de possivelmente obter uma isenção da Super Licença da FIA, não está nos planos imediatos da equipa, apesar das excelentes prestações. Lindblad, de 17 anos, tem pontos suficientes na Super Licença, mas provavelmente continuará como piloto reserva enquanto mantém os seus compromissos na F2.

Verstappen está perto de ser excluído após acumular 11 pontos de penalização após um incidente no Grande Prémio de Espanha; ele precisa evitar mais penalizações para evitar a suspensão, com os pontos a serem reduzidos apenas após o GP da Áustria, daqui a duas corridas.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado