F1, Alain Prost: “Merecemos estar onde estamos”

Por a 11 Novembro 2019 17:00

A Renault olha para o futuro com optimismo. Apesar do ano 2019 não ter corrido como esperado, a estrutura já está a fazer as mudanças que considera necessárias para que o futuro seja mais risonho.

Alain Prost reiterou a confiança crescente da equipa, apesar de reconhecer que a Renault merece estar onde está:

“Ainda não acabou, mas estamos mais confiantes com certeza “, disse Prost ao Motorsport.com. “Depois do que aconteceu quando perdemos os pontos no Japão – faz uma grande diferença, porque não é só perder pontos, mas também dar mais pontos aos outros. Então, realmente merecemos estar onde estamos.”

“Pelo menos no final da temporada, precisamos mostrar algo, porque é bom para o moral das pessoas. Tivemos uma temporada muito difícil. Temos sido bons na maioria da segunda metade. Com um pouco de sorte, podemos lutar mais com a McLaren. Sabemos onde estamos, mas é muito diferente explicar para fora. Porque estamos a tentar construir algo, às vezes perdemos um pouco. Ainda não estamos numa situação muito estável porque, como vê, estamos a mudar a organização. Mas continuamos. Não sou pessimista, mas leva um pouco mais de tempo para chegar onde queremos”.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
alexname
Membro
alexname

E não acha que o texto é uma legenda muito grande para a foto de família? Ah, ok, era uma notícia e eu nem reparei! As minhas desculpas.

últimas F1
últimas Autosport