F1: Q&A, Mattia Binotto: “Adversários são muito fortes, nós temos é de ser mais rápidos”

Por a 15 Março 2019 11:20

P: Mattia, foste o mais rápido nos testes de Inverno. Quão confiante estás para a primeira corrida?

Mattia Binotto: Nada confiante. Acho que os testes de inverno não são uma qualificação nem uma corrida, mas nunca se sabe o que os outros estão a fazer. É muito difícil avaliar o desempenho.
Acho que nos concentrámos simplesmente em nós, tivemos oito dias intensos com muito pouco tempo para nos prepararmos para Melbourne. Quando terminámos os testes os carros já estavam prontos para serem enviados directamente para Melbourne, por isso, penso que é realmente aqui [Melbourne] que começamos a compreender quem é o mais rápido. Acho que os nossos adversários são muito fortes.
A Mercedes ganhou o último campeonato e ainda são a equipa a ser derrotada. Portanto, honestamente, acho que do nosso lado só podemos nos concentrar em nós e tentar ser os mais rápidos.

12
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Tiger_PT
Membro
Tiger_PT

Comentário sensato do Binotto

RogerM
Membro
RogerM

O TL2 foi um balde de água fria nos tifosi…mais uma vez. Continuo sem entender como a Mercedes continua a equipa mais dominadora de sempre da F1 e a FIA nada faz para contrariar. Quando Ferrari e Red Bull dominavam, ao fim do quarto ano já alteravam as regras do jogo para contrariar isso. Muitos falam em “truques” quando os outros ganham umas centesimas de segundo…mas ninguém fala quando se ganha um segundo à concorrência.

aguia25
Membro
aguia25

És mesmo…

anathos-portugalgmail-com
Membro
anathos-portugalgmail-com

Correcto!

sempreferrari
Membro
sempreferrari

Mais dominadora de sempre? Como e quando?

RogerM
Membro
RogerM

Como e quando? É só pegar nos manuais de história da modalidade.

sempreferrari
Membro
sempreferrari

Acho que quem devia ler os manuais eras tu…
Como dizia o meu treinador de artes marciais..” a paciencia é uma virtude da persistência ”
Cumps

RogerM
Membro
RogerM

Ainda estou à espera da resposta. Ui que medo…é preciso elucidares que tens ” treinador de artes marciais”. Tipos como tu são os que mais levam nas orelhas quando saem à noite a armarem-se em valentões. E tu sabes bem como ninguém…que sem meia distância pouco ou nada fazes…lembra-te do que o Khabib fez ao Conor.

sempreferrari
Membro
sempreferrari

Por acaso até sou pacifico..desde que me lembro nunca andei á pancada ate porque me que me ensinaram serve precisamente para evitar tudo isso nao para andar armado em valentão tão pouco sou homem da noite,prefiro estar cpm a minha familia..agora do Conor,tens de deixar de ver filmes
Agora eu responder-te ao que pediste.
Espera sentado!!!
Procura na internet e deixa-te de ser preguiçoso…está lá tudo.

Cumps

RogerM
Membro
RogerM

Insisto que tu me digas qual a equipa que dominou de uma forma tão prolongada quanto a Mercedes? Enquanto um tecto orçamental mais rigoroso não entrar em vigor, dificilmente veremos outras equipas para além da Mercedes, Ferrari e Red Bull a dominar o campeonato.

sempreferrari
Membro
sempreferrari

O homem foi muito sincero,e tal como eu disse,só depois do grande prémio da Australia é que se vai perceber a hierarquia das equipas.
Na opinião a Mercedes está muito forte e este ano ainda conseguiu esconder mais o jogo.
Vamos esperar para ver..

MVM
Membro
MVM

Hajime.

últimas F1
últimas Autosport