F1: Q&A, Cyril Abiteboul: “Não é exatamente o início de época que estávamos à espera”
P: Cyril, a Renault estava muito positiva antes da temporada começar. Como avalias este começo?
Cyril Abiteboul: Penso que é justo dizer que não é exatamente o início de época que estávamos à espera. Penso que é importante também distanciar um pouco as emoções e o drama constante que estamos a viver na Fórmula 1. Já estamos em quarto no campeonato com apenas dois carros a terminar dos seis que já começaram a época até agora. Então, se com dois carros somos capazes de estar em quarto, isso já é bom. Precisamos de melhorar a fiabilidade do motor, mas também queremos ganhar mais potência. Do lado do chassis, estamos a avançar bem.
P: Sobre o Daniel Ricciardo, ele teve duas corridas difíceis, mas entrou nos pontos na China. Aliviado por vê-lo pontuar?
CA: “Quanto mais cedo melhor. Mas, acho mais importante ele ter um carro no qual tenha confiança. Na primeira corrida em Melbourne, finalmente conseguimos compreender o que ele queria. Fizemos alterações para que ele tenha mais confiança no carro.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




