O cancelamento do Grande Prémio dos Estados Unidos da América é uma grande perda para o Texas, mas o Circuito das Américas, em Austin, terá como objetivo atrair mais adeptos no próximo ano, segundo o promotor Bobby Epstein.
Ao American-Statesman Epstein disse que: “Esgotámos os bilhetes no ano passado, este ano estávamos à esperar do mesmo e no próximo ano queremos criar mais espaço e ter uma capacidade maior para receber os nossos adeptos”.
Quanto ao cancelamento, Epstein disse que todos concordaram ser demasiado arriscado andar a gastar milhões em transporte marítimo de mercadorias para o Texas, na situação atual.
“Quanto a este ano, concordamos com o cancelamento. Neste momento, teríamos de apostar num melhorar da situação [pandemia coronavírus], mas, acho que ninguém vai andar a apostar nisso”- finalizou Epstein.











