F1: Presidente da Renault quer quinto lugar entre os construtores

Por a 21 Fevereiro 2017 16:32

A Renault apresentou hoje em Londres o seu monolugar, o RS17, para a próxima época. Neste que será o segundo ano após o regresso em termos oficiais em 2016, as expectativas dos responsáveis da marca francesa são maiores conforme deixou bem explícito o presidente da Renault, Jérôme Stoll.

“O objetivo para o novo ano é muito simples e passa por obter o quinto lugar no Mundial de Construtores. Temos toda uma organização que é gerida pelo Cyril Abiteboul e por Bob Bell, por isso digo que estamos com muita fome de estar nos lugares do pódio e de ser bem sucedidos. Penso que 2017 será um ano fantástico e ao mesmo tempo crucial. Temos trabalhado muito para reduzir a desvantagem para as equipas mais fortes. Esperamos que este carro corresponda aos objetivos que temos em mente”, referiu Stoll durante a apresentação.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
2fast4u
2fast4u
7 anos atrás

Não nos podemos esquecer que esta equipa era a Lotus, que tinha um óptimo projecto de base. Se reuniram as pessoas certas para o chassis e aeodinâmica acredito sériamente na capacidade da marca para em evoluir a unidade motriz, por todo o historial em competição e capacidade de inovação, e o discurso acaba por ser talvez o mais coerente dos demais.
Ao colocar a fasquia na quinta posição deixa lugar para a McLaren, Ferrari, Mercedes e Red Bull, o que acho para já o principal objectivo – afirmar-se como uma das forças “de fábrica”.

danilo
danilo
Reply to  2fast4u
7 anos atrás

Agora além de tudo tem a Mapfre. Como diz a música: “♫ tem dia ruim, azar sem fim…mas se tem Mapfre tem jeito”

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado