F1: Preparação de Mick Schumacher afetada pela COVID 19
Mick Schumacher vai estrear-se na F1 mas não está a fazer a preparação que certamente desejaria. A pandemia continua a afetar os planos para o arranque da nova época e o jovem alemão não é exceção.
“Devido à situação da COVID, não posso fazer muito mais do que treinar”, disse ele esta semana à Sky Sport Deutschland. “A minha preparação está a correr bem no plano físico e sinto-me pronto. Infelizmente, ainda não consegui viajar para Inglaterra para me juntar à equipa, o que teria acontecido muitas vezes num ano normal”, acrescentou ele. “Espero que haja uma oportunidade nos próximos dias”.
“É importante que comuniquemos muito sobre o início da época e que todas as diferentes partes se juntem, que toda a preparação corra como deve ser”.
Entretanto, mesmo o tempo no simulador da Ferrari em Maranello está a revelar-se elusivo. “É difícil para nós entrar em Itália, mas é claro que é muito mais fácil do que em Inglaterra. Há alguns testes a serem feitos, mas o simulador de lá é muito utilizado pelos pilotos de corrida da Ferrari. Basicamente tenho os dias que sobram”.
Questionado sobre o que esperava das suas primeiras idas para a pista com a equipa, Schumacher reconheceu que seria mais para se familiarizar com a sua nova situação do que procurar resultados.
“Penso que quando as primeiras três ou quatro corridas terminarem, teremos uma boa visão geral de toda a situação e do que temos de melhorar”, previu Schumacher. “Vamos ter de esperar um pouco para ver o que as corridas dizem”, acrescentou. “Então provavelmente serei capaz de responder melhor à pergunta. No final, vou concentrar-me em mim próprio e tentar fazer o melhor que posso”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Não me chateies
14 Fevereiro, 2021 at 23:08
Já testaram um carro de 2018 o que muitos não têm esse luxo, não percebo as desculpas.