F1: Pode Silverstone receber duas corridas?

Por a 13 Abril 2020 10:00

Os responsáveis do circuito de Silverstone disseram recentemente estar abertos a receber duas provas da F1, sendo que uma delas poderia ser usando o circuito no sentido contrário ao habitualmente usado. Mas faz sentido esta proposta? Eis uma resposta:

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
4 anos atrás

Ora aqui está um artigo muito interessante.

Piquet81
Piquet81
4 anos atrás

Pois cá está aquilo que já sugeri por mais de uma vez aqui. Nenhum circuito está neste momento preparado, mas no futuro seria muito interessante ver provas como Spa ou Suzuka em sentido contrário. Desta forma era bem possivel haver duas provas no mesmo circuito .

joaolima
joaolima
Reply to  Piquet81
4 anos atrás

Já imaginaram fazer o Radillon em sentido contrário, a descer? Se se costuma dizer que a subir é o que diferencia os pilotos, imaginem em sentido contrário! Seria uma experiência, no mínimo, fabulosa!!! (mas lá está o problema das escapatórias, no caso concreto a chegarem cá em baixo…)

AMdb11
AMdb11
4 anos atrás

Salvaguardando as referencias a seguranca, isto parece um pouco um exercicio de hipocrisia, porque temos Monaco, Canada, Azerbaijao… etc e nao vemos o mesmo criterio. se a corrida fosse realizada so por si seria completemente diferente na abordagem tecnica da conducao comparado com a pista ” normal ” os riscos estao la sempre seja em que pista for. o muro onde Senna bateu tambem tinha uma distancia consideravel e no entanto sabemos o que aconteceu. Parece-me umais , justificar o injustificavel.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado