F1: Philip Morris não está preocupada com investigação australiana

Por a 10 Fevereiro 2019 13:54

A Philip Morris, patrocinadora da Ferrari, diz-se tranquila em relação à investigação que as autoridades australianas estão a fazer ao seu patrocínio à Scuderia, com a marca Mission Winnow, estando convencida que o mesmo é legal.

“A iniciativa, os símbolos e logotipos usados no carro da Ferrari e no site estão em conformidade com as leis que se aplicam às nossas atividades na Austrália e no Estado de Victoria. Estamos cientes do debate na Austrália e estamos a trabalhar com os organizadores da prova local para perceber as preocupações das autoridades e dar-lhes uma resposta. A Mission Winnow não anuncia ou promove os produtos ou marcas de produtos da nossa empresa. Pelo contrário, é projetada para falar sobre o nosso compromisso de melhorarmos em tudo o que fazemos”, disse Tommaso di Giovanni, diretor internacional de comunicação global da Philip Morris.

16
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
chicanalysis
Membro
chicanalysis

Paradoxalmente, todas estas polémicas acabam por contribuir para que o público faça a associação (que faltava) da mission winnow à empresa tabaqueira. Quando o patrocínio apareceu quase ninguém sabia o que era aquilo, agora já todos sabemos que é publicidade a tabaco. Quem fica a ganhar é a Philip Morris. Será por acaso?

jos
Membro
jos

é quê ? Só fuma quem quer ! Nunca fumei na vida e, para mim Marboro, é Ferrari, McLaren, Senna e and so on! Deixem -se de hipocrisias!!! Se fumar faz mal, proíbam a venda do tabaco!

Kimi Iceman
Membro
Kimi Iceman

Pois é, proibir é que era bom. Só que ia acabar a “mama” de muita gente.

quirinoteles
Membro
quirinoteles

isso é que é falar concordo plenamente , proibição de publicidades ?????
proibir mas é a venda então ai sim acabasse com o mal só fuma quem quer

asfalto
Membro
asfalto

Se fossem a proibir a venda do que faz mal, tanta coisa que teriam de proibir.

addicta
Membro
addicta

É engraçado como se preocupam tanto com isto mas quando o patrocínio é da Martini já é excelente…

MVM
Membro
MVM

Ver um bêbado a beber um Martini às 9 da manhã é mais edificante do que ver um fumador a puxar um cigarro de um maço de Marlboro…

jaguar-r1
Membro
jaguar-r1

😀

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Se calhar é porque se bebes muito, ou ficas num canto a vomitar ou morres logo de coma alcoólico, enquanto que se fumas muito, ou ganhas cancro e ficas a morrer aos poucos ou ganhas cancro e ficas sem voz ou ganhas cancro e tens de ter uma máquina para te ajudar a respirar. Sem falar que quando alguém bebe ao meu lado, eu não fico a cheirar a alcoól, nem fico bebedo. Enquanto que se alguém está a fumar ao meu lado, não só eu estou a respirar os fumos de maneira passiva (e eu não tenho culpa dos… Ler mais »

hlc
Membro
hlc

As bebidas energéticas também são prejudiciais à saúde e não me parece que haja grande preocupação com tal facto. Veja-se F1, MotoGP, WRC, etc.
As bebidas alcoólicas não são prejudiciais à saúde?
Deixem-se de hipocrisias.
Sigo desportos motorizados desde a década de 80 e não me tornei fumador. Conheço muitos fumadores que não gostam de desportos motorizados.
Preocupem-se em resolver os problemas de uma forma séria e deixem-se de hipocrisias.
Deixo apenas uma pergunta. Qual o principal patrocinador do G. P. da Austrália?
Cumprimentos.

Scb
Membro
Scb

Rolex?

sandokan_x
Membro
sandokan_x

Penso que seja a cerveja Fosters!

Scb
Membro
Scb

O principal (e dá nome ao GP) é a Rolex. Lembro me das Fosters ter destaque no passado (embora se não falasses já nem me lembrava-maldita publicidade)

UNOBUTHI
Membro
UNOBUTHI

…/ RB

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Como expliquei ao addicta, não é SÓ uma questão de ser prejudicial para a saúde do consumidor, mas também de quem está à volta. Se bebes uma bebida energética ou alcoólica, quem está ao lado não vai fciar com dores de cabeça, bebedo ou ter problemas de figado. Mas se fumas, quem está ao lado sim que vai respirar os fumos e com isso estar a prejudicar a saúde de terceiros. Parem de confundir as coisas e de arranjar desculpas para uma indústria que passou décadas a mentir aos seus consumidores e a meter nos seus produtos substâncias que causam… Ler mais »

Ricardo Moura
Membro
Ricardo Moura

Isto é jogada de génio da parte da Philip Morris.

últimas F1
últimas Autosport