F1, Otmar Szafnauer: “Pódio ou vitória? Sim, pode ser possível”

Por a 23 Junho 2022 14:00

Os resultados não têm sido espantosos, mas o ritmo da Alpine tem sido interessante e de vez em quando ficam no topo da tabela do segundo pelotão. Isso tem acontecido apenas nos treinos e raramente tem sido replicado nas corridas, mas os bons apontamentos das últimas corridas dão ânimo e Otmar Szafnauer, diretor da Alpine, acredita que, com as circunstâncias certas, a equipa pode chegar aos pódios ou às vitórias:

“Penso que temos de ser realistas”, disse Szafnauer ao podcast da Nation F1 quando lhe perguntaram sobre as suas expectativas para o resto da época. “E se fizermos um bom trabalho a partir de agora, até ao final da temporada, terminar num sólido quarto lugar seria bom. Se conseguirmos que as circunstâncias nos sorriam, uma vitória e um pódio é possível”, acrescentou ele. “Mas penso que tentar ultrapassar a equipa do terceiro lugar com a quantidade de corridas que restam e os pontos que estão disponíveis, será difícil. Mas de vez em quando, um pódio e uma vitória? Sim, isso pode ser possível”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

  1. Não me chateies

    23 Junho, 2022 at 16:54

    Sim eu também ganho corridas, com um dos piores carros, no F1 2021 my team…
    Para a Alpine ganhar têm de abandonar os Red Bull, Ferrari e Mercedes. E até agora ainda não vi os Mercedes a terem problemas de fiabilidade.

    • Patucho10

      23 Junho, 2022 at 22:23

      A Mercedes pode não ter o motor mais rápido mas têm o motor com mais fiabilidade do pelotão.

  2. Danny Ric Fan Club

    23 Junho, 2022 at 17:29

    Bom, o que é certo é que a Alpine ganhou um GP no ano passado…

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1