F1: Os erros dos pilotos da Ferrari

Por a 12 Junho 2019 10:31

A formação de Maranello não tem tido uma temporada fácil e esperava certamente ter presentemente algumas vitórias do seu lado, mas após sete corridas não viu nenhum dos seus pilotos no degrau mais alto do pódio.

No entanto, já perdeu algumas oportunidades de vitória este ano devido a erros dos seus pilotos: em Sakhir Vettel fez um pião quando estava em segundo atrás de Leclerc e o monegasco bateu na qualificação de Baku quando era o principal candidato à pole-position.

Em Montreal a Ferrari voltou a sofrer com os seus pilotos. O seu jovem recruta errou na Q3 da qualificação, o que o deixou apenas na terceira posição da grelha de partida, quando tinha potencial para alcançar um lugar na primeira linha.

Vettel, uma vez mais, errou na corrida quando pressionado por Hamilton, acabando por sofrer uma penalização. Por muito injusta que a penalização
possa ter sido, se o alemão não tivesse errado, não teria ficado à mercê dos comissários desportivos.

Potencialmente, a Ferrari perdeu três vitórias em sete corridas devido a erros dos seus pilotos.

84
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
js1970
Membro
js1970

Tem aqui gente que a Ferrari podia contratar já para a sua estrutura. Percebem tanto disto, que mal fossem contratados e fossem feitas as alterações que tanto falam, bom a Ferrari dava logo um salto de qualidade abismal não haja dúvidas. Estes “derrapantes” fazem cá uma figurinha que até mete dó!

RogerM
Membro
RogerM

Então tu és dos maiores fala barato que por aqui anda. Nem a F1 serve para as tuas opiniões… só a NASA.

RogerM
Membro
RogerM

Já agora… muda novamente para o nickname inoferreira. Que salta muito à vista ele não responder ao fim de alguns minutos.

inoferreira
Membro
inoferreira

Ainda não começou a segunda parte da RTP memória.

inoferreira
Membro
inoferreira

Estava a aviar a tua irmã, mas já cá estou, foi rápido porque ela não vale nada, é como o irmão.

MLS
Membro
MLS

Parem lá com os insultos gratuitos!!! É assim tão difícil aceitar opiniões diferentes?

Pity
Membro
Pity

Isso é linguagem de futebol, da que se lê no Sapo. Este é o Autosport.

inoferreira
Membro
inoferreira

Tem toda a razão Pity, pode pensar que não, mas também eu não gosto de ter que usar esta linguagem, mas não me dão alternativa, eu faço um comentário normal a maioria das vezes nem resposta é a ninguém e vem logo esse frustrado do RogerM e ultimamente o jo10051756 (que tenho as minhas dúvidas se não são a mesma pessoa entre outras) insultar, por isso aqui se faz aqui se paga.

RogerM
Membro
RogerM

O puto com piadas “da irmã”. Mesmo de puto. E ainda diz que é Empresário

inoferreira
Membro
inoferreira

😴😴😴😴😴😴🤐🤐🤐🤐

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

É verdade, mas para mim é vergonhoso terem o mesmo estratega a errar ano sim, ano sim.
Eu já casquei muito no Vettel mas também sei que os seus erros, tanto como os de Leclerc (que são mais compreensíveis pela juventude), podem reflectir um problema mais profundo e estrutural.

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Pondo de parte a questão da penalização (se foi justa ou não) que isso já foi muito discutido, o que fica e é um facto que não pode ser desmentido, é que Vettel, uma vez mais, voltou a errar quando pressionado e desperdiçou mais uma vitória quando tinha, neste circuito, o melhor carro. Cumprimentos

inoferreira
Membro
inoferreira

Tem toda a razão, mas ter o melhor carro já é subjetivo, porque também o Hamilton teve um grande carro, pois após o pit stop o Hamilton regressou á pista a 4 segundos de Vettel e num par de voltas anulou essa diferença, e fez aquilo que sabe, pressionar o alemão até este errar, a única diferença foi a tal maior velocidade em linha reta do Ferrari, mas acho que os carros se equivaleram nesta pista.

Pitroleo
Membro
Pitroleo

Fixe era fazer um apanhado das calinadas do AS

Lagaffe
Membro
Lagaffe

A F1 necessita de vitórias da Ferrari ou de outros. A época está extremamente aborrecida. Até para a Mercedes seria benéfico ter perdido no Canadá. Dava um bocadinho de sal. Mas a Ferrari não ajuda… O Leclerc tem a desculpa da juventude mas a equipa e o Vettel NÃO querem ganhar. Já vimos que o Vettel é bom a fazer birras, agora que se concentre nas corridas porque no fundo o responsável de ter falhado sob pressão é ele. Uma vez mais. Quanto a Ferrari tenho muita pena de dizer isso mas enquanto estiver nas mãos de italianos não vai… Ler mais »

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport