F1, Ola Källenius: “A Fórmula 1 continua a ser um mercado muito atrativo”

Por a 4 Abril 2020 10:04

De acordo com o CEO da Daimler, Ola Källenius, a Mercedes pretende continuar o seu envolvimento na Fórmula 1. O CEO da Daimler falou à Autocar, afirmando que as negociações já estão em curso.

“As negociações para um novo acordo com a Fórmula 1 estão, neste momento, a proceder-se. É importante para nós que o acordo também tenho uma componente ecológica satisfatória, tal como financeira. Mas a Fórmula 1 continua a ser um mercado muito atrativo para nós.”

Numa altura em que os fabricantes de automóveis debatem-se muito com a relevância da Fórmula 1 para os seus carros de estrada, as palavras de Källenius representam um voto de confiança no desporto, apesar da Daimler estar à procura neste momento de reduzir custos – CLIQUE AQUI PARA LER MAIS. A introdução do teto orçamental em 2021 na Fórmula 1 é uma medida que certamente agrada ao CEO da Daimler.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
barbosaarturhotmail-com
barbosaarturhotmail-com
4 anos atrás

Ainda bem que a Mercedes se mantém como mais construtores deviam aparecer….

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  barbosaarturhotmail-com
4 anos atrás

É tudo uma questão de investimento vs retorno. Muita gente fala que a Mercedes vai abandonar devido à crise, porque afinal veja-se como Honda, BMW e Toyota não se aguentaram após a crise de 2008 e foram-se embora. Mas aqui há um facto muito importante que as pessoas parecem esquecer-se: a Mercedes não é uma Honda, BMW ou Toyota, que mesmo após investimento enormes não ganharam um único campeonato (falo obviamente nas décadas recentes), nem sequer ficaram perto de o fazer. Enquanto isso a Mercedes já conta com 12 títulos na sua etapa moderna na F1 (6 de construtores, 6… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado