F1: O que tem de fazer a Mercedes para convencer Lewis Hamilton a renovar?

Por a 30 Abril 2020 13:00

O aspeto financeiro não será o verdadeiro entrave no acordo entre Lewis Hamilton e a Mercedes. Outros aspetos têm mais importância para o piloto, com um em especifico.

O piloto britânico pretende ter liberdade para continuar a aprofundar outros interesses paralelos à F1, como a moda:

“Quando entrei para a equipa, abri portas para poder fazer coisas como a minha parceria com a Tommy Hilfiger”, disse Hamilton à Sky Sports. “Se não tivéssemos essa discussão, a Tommy não faria parte da nossa equipa, não seria capaz de fazer as grandes coisas que estou a fazer.”

“Então, são apenas pequenos pormenores que precisamos ajustar aqui e ali, que permitam essas coisas, que não me tiram o objetivo principal, que é conquistar títulos mundiais. Todos os anos a sua vida muda e o plano para os próximos cinco anos é sempre diferente. Obviamente, vou entrar no meu último período no meu desporto e, é claro, quero maximizar isso financeiramente, mas o mais importante são os resultados.”

“É sobre a jornada, o destino e as outras coisas que fazemos e que também complementam isso”.

Hamilton também é atraído pela perspectiva de representar a marca Mercedes no futuro, enquanto trabalham em projetos mais amplos.

“O que a Mercedes fez por todos os seus pilotos, mesmo Sir Stirling Moss ainda fazia parte da equipa, significa que passamos a ser parte de um legado e um parceiro para a vida, o que eu acho super atraente.

“Muitos dos planos que a Mercedes tem para avançar, algo como sustentabilidade, são importantes para mim e o impacto que estamos tendo em nossa pegada de carbono. Estamos a trabalhar para ser uma equipa neutra em carbono até 2039 e ser os líderes na F1. Quero fazer parte disso e temos que estar alinhados com isso. ”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
afmota
afmota
3 anos atrás

Quem é que faz as traduções destes textos? Francamente…

jem
jem
3 anos atrás

Como se isso fosse um problema. Santa paciência.

total wrc
total wrc
Reply to  jem
3 anos atrás

Concordo com o amigo forista haja paciência

driver-on-track
driver-on-track
3 anos atrás

Infelizmente não sei mandarim , daí não percebi o texto….

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Isto é de uma entrevista que não é de agora, feita pela Sky F1 a Toto Wolff e Lewis Hamilton… Dizem como se aquilo fosse uma coisa que saiu ontem ou assim.

De resto não vi onde há entraves na renovação, é uma negociação, assim que demora a acertar os pormenores. Mas os media falam como se estivessem de costas voltadas. O mesmo está a acontecer na Ferrari com Vettel, como ele recusou a primeira oferta, só faltam aparecer titulares a dizer “VETTEL BATE COM A PORTA!”, “BINOTTO DETESTA VETTEL!” entre outras coisas.

asfalto
asfalto
3 anos atrás

Se a Mercedes precisa convencer o Hamilton a assinar novo contrato, não estão a dizer o que está a bloquear.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado