F1: “O Kvyat pode lutar pelo título em 2017”

Por a 29 Fevereiro 2016 20:21

O patrão da Toro Rosso, Franz Tost, acredita que Daniil Kvyat estará pronto para lutar por vitórias e o título de campeão do mundo em 2017. “Estou absolutamente convencido disso”, afirmou em declarações recolhidas pelo motorsport.com.

O dirigente austríaco revela que se fosse diretor de uma equipa de topo seguraria “imediatamente” os serviços do piloto russo para 2017, uma vez que o seu antigo pupilo tem “todos os ingredientes necessários para vencer uma corrida ou um campeonato”, dando o exemplo da temporada efetuada nos tempos da GP3, em 2013: “Ele venceu corridas e o campeonato no final do ano, o que é muito mais difícil de se conseguir quando tudo está já definido a meio da temporada”.

“Conseguiu juntar todas as peças e, do ponto de vista mental, foi forte o suficiente para chegar ao título. Desse modo, estou convencido que ele pode fazer o mesmo na Fórmula 1”, concluiu Tost, ele que ‘comandou’ o russo na sua estreia na Fórmula 1, em 2014.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
SpeedyM
SpeedyM
8 anos atrás

Já agora também o Miguel Oliveira como campeão do mundo de MotoGP em 2017, esta gente anda a beber muitas latinhas

SpeedyM
SpeedyM
Reply to  SpeedyM
8 anos atrás

Olha lá, ó atrasado mental, vai usar os nicks dos outros para o raio que te parta. Percebeste bem, ou precisas que te faça um desenho, palhaço de m****?
Com este formato de comentários, já era de esperar que mete-nojos como tu aparecessem, como em 2012. De vez em quando, o AS gosta de dar umas alegrias aos idiotas.
Aliás, nem me devia preocupar porque não há nenhuma possibilidade de alguém confundir os meus comentários com a estupidez que escreveste: mal escrito, sem piada e sem nada de construtivo. Enfim, os cretinos só conseguem produzir cretinices…

Piedade
Piedade
Reply to  SpeedyM
8 anos atrás

Calma SpeedyM, deixe-o gozar enquanto pode. Ri melhor quem ri por último, e muito em breve seremos nós a rir. O fim do nosso calvário está para breve, sei-o pela fonte mais fiável que existe.

SpeedyM
SpeedyM
Reply to  Piedade
8 anos atrás

É impossível ter calma, vão reformular novamente o website?

Piedade
Piedade
Reply to  SpeedyM
8 anos atrás

Pelo menos a parte dos comentários, sim.

anotheruser
anotheruser
Reply to  SpeedyM
8 anos atrás

Havia uma história de um velho sábio que, de juízo moído por agruras constantes, pedia a Deus que lhe dessem paciência.
Um dia perguntaram-lhe porque pedia tal benção, sendo ele tão sábio e prudente e sendo sua vida tão amarga.
E o sábio, inspirando e sereno, respondeu: “Deus tem-me atendido a todas as minhas preces e me tem concedido, ano após ano, doses crescentes de paciência”.
Continuou dizendo: “Não quero abusar e pedir-Lhe que me dê força, porque se ma der… eu parto-lhes a cara”.

Frenando_Afondo
Frenando_Afondo
8 anos atrás

Eu também vou ser campeão em 2017.

anotheruser
anotheruser
8 anos atrás

Está-se a jogar às cartas na RB e ToroRosso e parece que vai ser o Ricciardo a “lerpar”.

Miguelgaspar
Miguelgaspar
8 anos atrás

Quando a RBR tiver um motor digno desse nome… poderá, de facto ser campeão.

trackback
8 anos atrás

[…] F1: “O Kvyat pode lutar pelo título em 2017” […]

NOTEAM
NOTEAM
8 anos atrás

O Kvyat tem apenas 21 anos,ainda tem muito para aprender e evoluir.Não deve ter sido fácil chegar a uma equipa com problemas,ter o novo menino bonito da f1 como colega de equipa e ainda assim ter conseguido deixar uma boa imagem.Em comparação com o Ricciardo foi feliz,acho que em termos de performance pura esteve uns furos abaixo do australiano,mas com a sua determinação e consistência fez com que no final batesse o seu colega,por pouco é certo mais saiu na frente.Mais do que tudo o Kvyat surpreende-me pela inteligência e pela frieza como aborda os seus fins-de-semana,sempre concentrado no que… Ler mais »

RPedroCM
RPedroCM
8 anos atrás

Kvyat pode lutar pelo título em 2017 LOOOOOL

Johnny Booze
Johnny Booze
8 anos atrás

lol

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado