F1: Novela da Haas continua

Por a 17 Julho 2019 09:24

Parece estar perto do fim a enorme confusão entre a equipa Haas e o seu patrocinador, a Rich Energy. De acordo com o que foi agora anunciado, William Storey, ex-CEO da empresa de bebidas energéticas, já não está ligado à empresa Rich Energy, que o próprio fundou, sendo que esta foi agora renomeada de ‘Lightning Volt’.

Storey tinha discutido durante vários dias com os seus acionistas, após ter anunciado, através do Twitter da empresa, que terminaria o contrato de patrocínio com a Haas. Os acionistas travaram a ação, e disseram que o contrato se mantinha. Desde aí que passaram a tentar retirar o controlo da empresa a William Storey, o que pelos vistos conseguiram.

Hoje, num tweet da Rich Energy é confirmada a saída: “William Storey fundador da Rich Energy vendeu a sua parte maioritária da Rich Energy. Esta decisão foi alcançada devido à intervenção de um conjunto de acionistas minoritárias interessadas.
William Storey é assim substituído por Matthew Kell.

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
anathos-portugalgmail-com
Membro
anathos-portugalgmail-com

Tudo ajuda na desgraça…..

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Visto que o personagem que estava à frente daquilo teimava em abrir a torneira quando os outros estavam a tentar tirar a àgua do barco… Acho muito bem que o tenham mandado borda fora.

Piterbras
Membro
Piterbras

Esta foi sem duvida a melhor maneira de descrever esta situaçao que eu ja vi tiro o meu chapeu

jmiguel-godinhoaybhislabor-com
Membro
jmiguel-godinhoaybhislabor-com

Prevejo mais problemas, entao eles eram acusados de plágio por uma marca de bicicletas britânica e pelos vistos foram obrigados a mudar de nome, e vao renomear de Rich para Lightning Volt, quando existe já uma marca que é a Lightning Bolt?!?……

últimas F1
últimas Autosport