F1: Nico Rosberg indeciso quanto a mudar para o #1 ou manter o #6

Por a 1 Dezembro 2016 18:36

Nico Rosberg  está indeciso quanto ao número que irá utilizar na próxima temporada. Desde 2014 que os pilotos são obrigados a escolherem um número que irá acompanhá-los até ao fim das suas carreiras na Fórmula 1.

O alemão optou pelo número #6, com enorme significado para a sua família e aquele com que o pai se sagrou campeão do mundo. Mas como novo campeão, Rosberg tem agora a opção de utilizar o número #1 no próximo ano, caso assim o deseje.

“Não faço ideia”, respondeu, quando questionado acerca dessa possibilidade. “Adoro o número 6, claro, o meu pai venceu o campeonato também com esse número. Portanto é um número muito especial para nós. Não sei”, concluiu.

Desde que a regra foi introduzida, Lewis Hamilton tinha até aqui sido o único campeão, optando por manter o #44 após as suas conquistas de 2014 e 2015.

 

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

Andá lá Nico, escolhe o 1 porque a sorte não costuma bater na mesma porta 2 vezes

ernie
ernie
Reply to  Kimi Iceman
7 anos atrás

Cá para mim ainda te fazem uma espera. Eheh!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Kimi Iceman
7 anos atrás

Nem mais.

Pity
Pity
7 anos atrás

Já que o Autosport publicou os parabéns do Hamilton ao Rosberg, aqui está a opinião do Rosberg sobre o Hamilton:
http://www.gpupdate.net/en/f1-news/347570/rosberg-hamilton-one-of-the-best-ever/

VarioR
VarioR
7 anos atrás

Acho que o campeão devia ser obrigado a usar sempre o nº1.

Mas é apenas a minha opinião.

magiclonso
magiclonso
7 anos atrás

Li uma notícia no jornal a marca, que o Rosberg vai se retirar da f1! Alguém sabe se isto é verdade ou mentira? Abc

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado