F1: Mudança à vista na Haas: Grosjean out, Ocon in

Por a 19 Julho 2019 10:10

Após a tempestade vem a bonança… Mas para a equipa da Haas parece ser ao contrário. Parece que a ‘novela’ (trágica, diga-se) da Haas não vai ficar por aqui e Romain Grosjean parece ser o próximo alvo.

O piloto francês não tem conseguido estar à altura do desafio, somando apenas dois pontos este ano e começa a adivinhar-se a sua saída. Esteban Ocon, neste momento piloto reserva na Mercedes, parece ser o substituto.

Alegadamente, após os erros desnecessários de Romain Grosjean no GP da Grã-Bretanha, Guenther Steiner perdeu a cabeça e telefonou a Gene Haas a pedir permissão para despedir um piloto e contratar Esteban Ocon.

Os rumores que se ouvem no paddock apontam mesmo para uma substituição antes do GP da Alemanha, que se realizará nos próximos dias 26, 27 e 28 de julho. No entanto, estas informações não passam de rumores, pelo que não é certo que acontecerão.

A acontecerem será apenas mais um ‘capítulo’ nesta triste história que a equipa Haas tem vindo a protagonizar.

13
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
vasco__moura
Membro
vasco__moura

Tem 10 pódios na F1, mas desde que assinou com a Haas tem sido bastante fraquinho. A ser verdade, a decisão de o despedir já peca por tardia e devia ter vindo no ano passado

Senna84
Membro
Senna84

Só peca por tardia. Este gajo é uma vergonha. O Ocon, só por via das politicas e patrocinadores não tem um lugar no grid. É melhor que 15 dos que lá estão…
Era bom ver Kubika, Perez, Stroll, Grosgean, Giovinazzi, Gasly e Vettel fora… São muito fracos. Só dava uma hipótese ao Russell porque o carro é mesmo muito fraco.

Koluirty
Membro
Koluirty

Não fazes ideia do que escreves…

Senna84
Membro
Senna84

Ai não? então dá lá a tua opinião. Não se pode falar do Vettel que os meninos espumam da boca.

Zé Bellof
Membro
Zé Bellof

Com a vontade que o Ocon tem de voltar e também com as declarações do Wolff acerca de a Mercedes o libertar para poder correr noutra equipa, acho que este rumor tem tudo para se tornar realidade

icebergemchamas
Membro
icebergemchamas

Era bom para o Ocon que voltava a ter um volante na F1 (de onde nunca devia ter saído) e para a Haas muito embora ainda ache que deviam era mudar os 2 pilotos…

831ABO
Membro
831ABO

Dizer que Guenther Steiner perdeu a cabeça é pouco. Não sabe o AS da missa a metade. Depois da saída de pista do Grosjean nos treinos do GP da Grã-Bretanha, Guenther Steiner saiu da box e correu furibundo ao longo da pit lane na direcção do carro do Grosjean com uma faca na mão, gritando repetidamente «eu mato aquele filho da p***» (em italiano: «uccido quel figlio di puttana!») Só a pronta intervenção de dois mecânicos da Williams, que conseguiram manietar Guenther Steiner apesar de ele se debater como um epiléptico, impediu Guenther Steiner de concretizar os seus intentos homicidas.

Pity
Membro
Pity

Querem ver que temos aqui um guionista de filmes e não sabíamos?

831ABO
Membro
831ABO

Guionista de filmes? Não, caro forista. Contento-me com um pouco de sentido de humor. Não vale a pena andarmos aqui a insultar-nos uns aos outros por causa de gente que ganha mais num dia do que nós num ano. Mais vale levar as coisas «na desportiva».

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Grosjean out, ontem já era tarde…
Um daqueles casos difíceis de explicar como é que este individuo ainda não foi proibido de se sentar num F1.
Cumprimentos

Pity
Membro
Pity

E o Magnussen fica lá a fazer o quê?

sir seb spins-a-lot
Membro
sir seb spins-a-lot

Vá lá!!
O Gunther quer continuar a ter umas dores de cabeça ocasionais. Nada melhor que um Magnussen misturado com excelente Ocon.

old-player
Membro
old-player

Magnussen vai a seguir, a HASS tem que trocar os pilotos se quer ainda esta temporada fazer alguma coisa.

últimas F1
últimas Autosport