Monisha Kaltenborn reiterou que Pascal Werhlein já não é um piloto inexperiente na Fórmula 1.
A diretora da Sauber afirma que se não achasse o piloto alemão de 22 anos capaz de fazer dupla com Marcus Ericsson não lhe tinha oferecido o lugar.
“Tivesse assinado com um estreante dava-lhe um carrinho de brincar em vez de um carro de F1”, ironizou Kaltenborn ao jornal germânico Bild.
“Pascal provou o seu talento na carreira que fez até agora, incluindo na F1, e certamente que será capaz de poder celebrar outros feitos no futuro”, considerou a suíça.
Para já há a certeza de que Ericsson quer ser melhor do que o seu novo companheiro de equipa.
“O meu objetivo é batê-lo. Nem podia ser de outra forma. Espero uma luta dura por isso vou dar o meu melhor”, garante o sueco.










