F1: Mercedes gosta de correr atrás do prejuízo

Por a 8 Abril 2021 12:15

A Mercedes parece estar a gostar da posição em que se encontra agora, dando o favoritismo à Red Bull. Para Toto Wolff este tipo de mentalidade, em que é preciso correr atrás do prejuízo e que já não aconteceu há algum tempo está a motivar a equipa:

“Temos de recuperar o atraso. Temos de estar ao melhor nível e encontrar mais desempenho. Mas, estritamente falando, somos os segundos melhores na pista. O factor diversão de estarmos a correr atrás do prejuízo é muito agradável, porque é uma situação nova, e abraçamos esta oportunidade. Não é o caso desde 2013. E eu adorei 2013. Disse à equipa que me sinto com a mesma motivação de quando entrei pela primeira vez. E era então o domínio da Red Bull: eles iam  ganhar o quarto campeonato”, concluiu o chefe da equipa Mercedes.

Para a Mercedes esta é também uma oportunidade de mostrar que são de facto a melhor equipa. Já todos vimos que eles são capazes de dominar uma época, mas já há muito que não têm de recuperar de uma desvantagem. Este ano terão de o fazer para conquistar o título o que, se o conseguirem dará ainda mais valor à conquista e deitará por terra o argumento de que a Mercedes só vence sem concorrência.

Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
zedasrodas
zedasrodas
11 dias atrás

O Toto tem de estar atento ao «nosso AS» isto porque os Tugas estão habituados a correr atrás do prejuízo e com a quantidade de super sábios aqui do burgo é uma questão de horas e a Red bull só se conseguirá ver através dos espelhos da Mercedes.

MLS
MLS
11 dias atrás

Nada de novo, igual aos outros anos.
Sempre a correr atrás do prejuízo, muito bem Mercedes!!!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  MLS
11 dias atrás

Aconselho-lhe a ler o artigo completo, assim já não faz comentários onde só pega na parte que lhe interessa.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
11 dias atrás

Já têm 7 títulos de construtores e pilotos, então ter um ano que têm de suar mais, deve ser uma lufada de ar fresco.

Mas acho que vão ter suar muito mais, porque Max estava 0.5s mais rápido de Hamilton e com problemas no diferencial, então devem estar facilmente uns 0.7s na frente, é uma diferença considerável…

dxico
dxico
Reply to  Frenando_Afondo™
11 dias atrás

Nas pistas mais rápidas, mas nas mais sinuosas a história poderá ser diferente. Ainda só vimos o desempenho na pista do Bahrein, logo vamos ver qual o verdadeiro atraso da Mercedes

91730
91730
11 dias atrás

Pensava que só se tinha corrido num traçado mas pelos vistos ja se correu em vários tipos de pistas e se pode afirmar que a Mercedes está muito atrás e quantificar até…Bahrein, Mónaco, Portimão ou Imola, deve ser tudo a mesma coisa…

Last edited 11 dias atrás by 91730
js1970
js1970
10 dias atrás

Os iluminados cá do burgo sempre com o mesmo discurso folclórico dos costume… Sabem perfeitamente que a red bull é atualmente a melhor equipa mas insistem em dizer o contrário. Claro que a Mercedes vai evoluir e esse é o receio de alguns “expert’s” deste fórum. Tenham calma porque o domínio da Mercedes forçosamente vai ter que acabar algum dia! Agora não assumir que neste momento a red bull é a equipa abater só pode ser anedótico por parte de alguns cartilheiros anti-mercedes.

91730
91730
10 dias atrás

Pelos vistos há quem não saiba a diferença entre o melhor carro e melhor equipa…Isso sim é anedótico! Prova disso foi o melhor carro ter sido batido pela melhor equipa na primeira prova…Não menos anedótico é achar que a Mercedes por ter um carro inferior no Bahrein vai ter um carro inferior no Mónaco por ex. ou já em Imola até. Anedótico também é ainda o esquecer aquele factor que sempre houve na F1, de um carro andar melhor num certo tipo de pistas do que noutro, por parte de alguns cartilheiros pró-Mercedes…

Last edited 10 dias atrás by 91730
últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x