O diretor desportivo da Mercedes admitiu que tanto ele como a sua equipa foram apanhados completamente de surpresa pelo anúncio de Nico Rosberg. Cinco dias após conquistar o primeiro, e agora único, título mundial da carreira, Rosberg anunciou hoje que está de saída da Fórmula 1, colocando um ponto final numa carreira de 11 anos na modalidade.
“Apanhou-me completamente de surpresa, e vi como outros membros da administração e o Niki Lauda ficaram igualmente surpreendidos. É algo que nunca teríamos imaginado, mas ao mesmo tempo algo que me deixa fascinado. Ele sabe exatamente o que está a fazer. Desde o primeiro momento em que me transmitiu a sua decisão que o Nico disse não existir qualquer dúvida acerca desta escolha”.
Leia também:
As razões para a retirada de Nico Rosberg









