F1: McLaren vai fazer apenas atualizações para 2018

Por a 24 Novembro 2017 17:31

O monolugar da McLaren de 2018 vai ser uma evolução do carro deste ano, segundo revelou Eric Boullier, diretor da equipa.

“Tínhamos pouca potência, mas tínhamos um dos melhores monolugares nas curvas rápidas. Não vamos mudar muito no carro, vamos apenas fazer algumas evoluções ao nosso monolugar. Os radiadores a que o motor Renault obriga são menores do que os da Honda, o que nos facilita a vida a nível aerodinâmico. Não posso revelar mais pormenores”, disse, em Abu Dhabi, Boullier.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jo22101626
jo22101626
6 anos atrás

Estão mesmo confiantes que o chassi era mesmo do outro mundo, a ver vamos para o ano, se era só pelo motor que ficavam para trás

Não me chateies
Não me chateies
6 anos atrás

Lembram-se do Brawn, que era um Chassis Honda com um motor Mercedes. Parece que a história voltará a repetir-se, com a Honda como repetente.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Estou surpreendido o Boullier não vir logo dizer “para o ano somos campeões”. Ou então voltar a falar mal da Honda ou assim.

EL14
EL14
6 anos atrás

ou seja mudar sem alterrar
se o chassi é bom não vejo porque mudar muito
tem é que atender as
caracteristicas do novo motor.

FormulaTwo+1
6 anos atrás

Consta que a grande aposta para 2018 é a atualização do Alonso – querem finalmente fazer dele um homem!!!… Mas eu diria que estão a apostar muito alto! Acho que não vão conseguir!

can-am
can-am
6 anos atrás

A ideia que toda a responsabilidade pelo mau desempenho da Mclaren cabe toda à Honda é um mito. Ao contrário do que se diz o chassis da Mclaren não é mau…mas também continua a estar longe de ser bom ! Aliás a Mclaren há muitos anos que verdadeiramente não acerta com o monolugar e não faz um carro de jeito. Portanto não culpem a Honda por tudo,porque a Mclaren também tem uma parte (bem menor é certo) de responsabilidade. E para o ano vamos tirar o prato a limpo a ver se,com um motor melhor que o da Honda, o… Ler mais »

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  can-am
6 anos atrás

Acho que te enganas! Se têm um bom chassi, revolucionar seria estúpido.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado