F1: McLaren confirma Stoffel Vandoorne para 2018

Por a 23 Agosto 2017 11:39

A McLaren confirmou a continuidade de Stofell Vandoorne para 2018, dias antes do piloto competir no ‘seu’ Grande Prémio da Bélgica. O que naturalmente agradou ao belga e irá certamente ao muito público da ‘casa’ que se espera acorra ao Circuito de Spa-Francorchamps no fim de semana.

Radiante com a novidade, Vandoorne reagiu ao anúncio: “Estou contente que a equipa tenha formalmente anunciado que vou continuar a correr por ela no próximo ano. Vou poder abordar a segunda metade da minha temporada de estreia totalmente focado no trabalho que tenho em mãos, nomeadamente tirar o máximo partido do meu carro, dos meus engenheiros e tudo o que me rodeia. Tenho aprendido bastante, e quero agradecer aos parceiros da McLaren e aos fãs pela sua lealdade total e entusiasmo – eles são o melhor desta indústria – e também aos presidentes do Comité Executivo da McLaren, Mohammed e Mansour (Ojjeh), que continuam a depositar fé em mim.

Já o diretor desportivo da equipa, Eric Boullier, referiu: “Quando anunciamos no final de 2016 que Stoffel estaria na McLaren Honda como piloto de corrida para 2017 indicamos que o nosso plano era de que corresse connosco vários anos. Esse plano não mudou e estamos muito contentes por confirmar que ele irá continuar a correr para nós na próxima época. Como qualquer estreante, ele teve de aprender bastante na primeira metade da sua primeira época de Fórmula 1, mas temos muita confiança nele. Está cada vez melhor. O seu companheiro de equipa é um adversário forte – isso é um facto – mas Stoffel tem mostrado o seu talento e uma irredutível ambição que nos vão ajudar seguramente a ter sucesso no futuro”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado