F1: Decisão sobre a continuidade de Räikkonen na Ferrari foi muito rápida

Por a 23 Agosto 2017 11:58

Kimi Räikkonen abordou o tema da sua continuidade na Ferrari em 2018 durante um evento de um patrocinador seu em Helsínquia, capital da Finlândia, onde explicou que tudo se passou muito rapidamente, ainda que as negociações tenham acontecimento tardiamente. ‘Ice Man’ adiantou também que, por sistema, com a ‘Scuderia’ faz apenas contratos anuais, apesar da pressão de Sebastian Vettel para que a equipa celebre uma ligação mais duradoira com o finlandês.

“Não assinaria um contrato senão me entendesse bem com os membros da equipa. Encetamos discussões tardiamente mas rapidamente chegamos a acordo. Não levei muito tempo a refletir. Estava ao corrente do que se estava a passar a cada momento, mas li agora as notícias na imprensa”, afirmou Räikkonen em Helsínquia. O finlandês de 38 anos, que está na Ferrari desde 2015, abordou também a questão da longevidade do contrato: “Atualmente prefiro levar as coisas temporada a temporada. Também não faz diferença que tenha já um contrato ou não. Faço sempre o meu melhor”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
MiguelCosta
MiguelCosta
6 anos atrás

Fico contente por ele ficar, uma vez que é o piloto por quem torço para vencer e ser campeão, alem de admirar a personalidade de anti vedeta que tem, mas acho que a Ferrari não é a equipa ideal para ele, porque não há, nem nunca houve igualdade de posições entre os pilotos, (talvez apenas durante o tempo do Villeneuve e do Pironi, e mesmo assim o Comendator gostava mais do Canadiano), preferia que estivesse numa equipa que lhe permitisse correr até ao limite para assim ter o fim de carreira que eu acho que ele merece, um dos mais… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado