Max Verstappen diz que não quer ser o primeiro piloto da Red Bull. O holandês renovou recentemente com a equipa até 2020 e, uma vez que Daniel Ricciardo ainda não renovou contrato – termina no final da próxima temporada -, acredita-se que a Red Bull está a construir a equipa em redor de Verstappen para o futuro. No entanto, Ricciardo não vê as coisas desta maneira.
“Para mim, o novo contrato do Max não muda nada e, enquanto eu não me sentir em desvantagem, está tudo bem para mim. Não quero colocar nenhuma suspeita quando não é necessário. Consigo entender o valor de marketing da Red Bull tornar Verstappen o mais jovem campeão mundial, mas não vejo isso como um obstáculo para mim”, disse o australiano.
Já Verstappen garante que a situação de igualdade total na Red Bull também não é um problema para ele.
“Posso ver que recebemos equipamento igual e ambos os lados da garagem trabalham igualmente bem. Não quero ser o primeiro piloto porque preciso de conseguir bater o meu companheiro de equipa com o mesmo carro. E isso é mais satisfatório de qualquer maneira”.









