F1: Max Verstappen não estará na próxima temporada do Drive to Survive

Por a 21 Outubro 2021 18:38

Max Verstappen não gostou da forma como foi retratado na série da Netflix, Drive to Survive e recusou-se a participar nas gravações da próxima série.

Com um sucesso tremendo em todo o mundo, Drive to Survive tornou-se numa porta de acesso à F1, com muita gente a descobrir ou redescobrir o Grande Circo. No entanto, tal como se espera de uma série deste género, algumas rivalidades foram exageradas e Verstappen não gostou disso:

“Forjaram algumas rivalidades que realmente não existem”, disse Verstappen. “Por isso decidi não fazer parte da série e não dei mais entrevistas depois disso, porque depois não há nada que se possa mostrar. Não sou o tipo de pessoa dramática, só quero que factos e coisas reais aconteçam.”

“O problema é que eles irão sempre posicioná-lo da forma que quiserem, por isso o que quer que diga, tentarão fazer-te passar por imprudente ou… o que quer que se ajuste à história da série. Por isso, nunca gostei muito disso. Prefiro ter apenas uma entrevista individual à pessoa que gostaria de me conhecer,” disse Verstappen no passado e pelos vistos manteve a opinião e apesar da popularidade da série, não pretende fazer parte dela, o que retira desde já algum brilho ao que poderia ser a melhor temporada, pela emoção que esta época tem dado.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel Sousa
Daniel Sousa
2 anos atrás

Mau… eu estou à espera de dois episódios só sobre SPA. É que ninguém brinque com o assunto. Que desilusão.
“ só quero que factos e coisas reais aconteçam”: lição número 1: ganhar apenas corridas reais e não fictícias. Já chumbou no auto-teste este ano. Deve estar mesmo triste.

Last edited 2 anos atrás by Daniel Sousa
asfalto
asfalto
Reply to  Daniel Sousa
2 anos atrás

Para bem da imagem do Max, que como piloto merece, não quero que ganhe campeonatos fictícios, onde tem um carro dominador e aparentemente luta pela vitoria com o colega de equipa.

Pity
Pity
Reply to  asfalto
2 anos atrás

Então também não deve ter gostado dos campeonatos de 88 e 89, foram discutidos só entre colegas de equipa.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 anos atrás

Olha…? Estará Max a acusar a pressão da exposição mediática? Parece muito preocupado com o que pensam dele.

É a mesma reacção que teve após Silverstone, quando andou a fazer a vítima e depois quando perguntado sobre isso recusou-se a responder a mais perguntas sobre o assunto, dizendo “já estou farto dessas perguntas”. Perguntas essas que eram relacionadas com o drama que ele provocou…

Patucho10
Patucho10
Reply to  Frenando_Afondo™
2 anos atrás

Se for campeão este ano, depois já volta a participar na serie da Netflix

Osmane
Osmane
2 anos atrás

Um bostinha mesmo!!! Kkk

NOTEAM1
NOTEAM1
2 anos atrás

O Max tem o direito de escolher como gere a sua imagem. Tomou a sua decisão, justificou-a e há que a respeitar!

Cágado1
2 anos atrás

Estou totalmente de acordo. O Drive to Survive está a tentar transformar-se numa novela. A forma como manipularam as declarações do Sainz e do Norris na última temporada, para deixar no ar a ideia de um conflito foi vergonhosa. Acho que o Max os teve no sítio (eu que nem sou fã). Parabéns.

Pity
Pity
2 anos atrás

Não tenho Netflix, portanto nunca vi o Drive to survive e, confesso, também não tive interesse em ver.
Pelo que tenho ouvido / lido, os responsáveis da série estão mais interessados em tricas do que na questão meramente desportiva. Sendo assim, acho que o Max teve a atitude certa e, quem sabe, outros lhe seguirão o exemplo.

Cágado1
Reply to  Pity
2 anos atrás

Eu assinei a Netflix para ver o Drive to Survive. Vi a temporada 1 pouco antes de de sair a 2 e gostei. A 2 já me deixou de pé atrás. A 3 deixou-me completamente irritado. Parece as ‘sequelas’ dos filmes, sempre a piorar. Se a 4ª não recuperar, acabou-se o Netflix!

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado