F1: Max Verstappen gostaria de ver reabastecimento de volta

Por a 19 Julho 2019 12:17

Max Verstappen disse que gostaria de ver o reabastecimento de volta à Fórmula 1 se isso permitisse que os pilotos ficassem sem combustível durante as corridas:

“Porque não voltar? Prefiro ir até ao fim em vez de poupar pneus. Vai ser diferente em algumas corridas. Não sei se a Fórmula 1 vai melhorar quando reintroduzirmos o reabastecimento.”

O pai de Max Verstappen, Jos Verstappen esteve envolvido num acidente assustador nas boxes, quando houve um problema com a sua bomba de combustível, levando a que todo o seu carro fosse envolvido em chamas em 1994.

5
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Eu sou a favor pois os pilotos não têm que se preocupar tanto com a gestão. Na Autosport inglesa diziam que não eram a favor pois não iria trazer grandes surpresas nos resultados, mas não penso que seja esse o ponto, pois eu sou um Dr. e eles não.

anathos-portugalgmail-com
Membro
anathos-portugalgmail-com

Tudo o que seja aumentar a confusão lá temos o menino a emitir “sound bytes”…. Se o menino tiver um comportamento correcto em pista tudo será melhor!

Honda Power
Membro
Honda Power

Sim, até porque a F1 está assim por culpa do Max. É cada um.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Com os reabastecimentos de volta, Verstappen pode arrancar com a mangueira posta e usá-la como lança-chamas. Esperto…

garantia4
Membro
garantia4

está bem pensado. Quem se lembra q a meio da epoca q o Schumi dominava com a FErrari,foi POR EXEMPLO introduzida a paragem obrigatoria nas boxes? Porque será q tal aconteceu? Qual era a finalidade? E como foi possível?? os muraywalkers e outros guardioes da Historia podiam vir-nos aqui elucidar, se faz favor??

últimas F1
últimas Autosport