F1: Mattia Binotto não se arrepende de nada

Por a 9 Outubro 2019 12:06

Têm sido vários os erros que a Ferrari tem cometido ao longo desta época. A performance do carro tem crescido ao longo da época mas a Scuderia tem tomado algumas decisões estratégicas questionáveis que a afastaram de melhores resultados.

Mattia Binotto não se arrepende desses erros e diz que são lições valiosas para o futuro:

“Acho que me arrepender não faz sentido”, disse ele à Autosport.com. “Precisamos seguir em frente e olhar para o futuro. Se não tivemos com o desempenho esperado ou perdemos oportunidades, é porque temos alguma responsabilidade nisso. Mais importante é tentar em equipa avançar e aprender com os erros e garantir que eles não voltem a acontecer no futuro.

“Não é uma questão de arrependimento. Seria se não tivéssemos aprendido com isso. E acho que, como equipa, estamos a crescer e isso é mais importante.”

“Devemos estar focados corrida a corrida e tentar optimizar o resultado de cada corrida”, disse Binotto. “Somente no final da temporada podemos tentar traçar a linha e ver onde estamos. Seria óptimo fazer pelo menos melhor que no ano passado, porque isso mostraria que estamos a melhorar.

“Eu sei que tivemos um péssimo começo de temporada. Pode ser difícil, mas não impossível, e acho que esse deve ser o primeiro objectivo. Então vamos começar a sonhar. Eventualmente, se pudermos fazer mais, não o rejeitaremos. ”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport