F1: Mattia Binotto deixa de ser diretor técnico

Por a 19 Julho 2019 12:00

Mattia Binotto deixa de ser director técnico da Ferrari para se concentrar em ser chefe de equipa.

Binotto, que substituiu Maurizio Arrivabene, está a passar uma fase difícil, com a equipa italiana a não conseguir uma vitória ainda em 2019.

O papel de diretor técnico de Binotto será preenchido por três pessoas. As mudanças feitas são em preparação para a temporada de 2020 com o desenvolvimento dos carros já em mente.

14
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Hum… não era suposto ser ao contrário? É que como director técnico provou ser bastante bom!, já como chefe de equipa, só o facto de manter o estratega já é meio caminho para o olho da rua.

2fast4u
Membro
2fast4u

Se tinha de acumular duas funções que vão passar a ser feitas por quatro pessoas não sei se terá feito assim tão mau trabalho! De qualquer maneira esteve implicado no falhanço que foi o carro deste ano pois foi projectado quando era ainda apenas director técnico, pelo que o bastante bom… será que sabemos quem dirigia o sentido em que foi feito o desenvolvimento deste ano? Foi Arrivabene ou ele?
Estamos demasiado por fora para perceber…

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Eu percebo isso, no entanto comento o que me parece!
Digo bastante bom, se compararmos com épocas transactas em que os carros foram um desastre e até o túnel de vento dava informação errada!

luis_c_jorge
Membro
luis_c_jorge

lá para 2025 voltam a ganhar mais alguma coisa , com os novos motores eletricos

MLS
Membro
MLS

Tinham tudo para as coisas correram bem este ano, e foram andar com estas trocas da treta.
O principal culpado desta troca obviamente é Binotto, pois ele mostrou interesse e fez pressão para as coisas acontecerem.

2fast4u
Membro
2fast4u

Hahaha… aliás não se fala outra coisa senão o usurpador que ele é

RedDevil
Membro
RedDevil

O título prometia… mas… ainda não foi desta… Sim… quando uma equipa anda “desorientada”, o melhor é distribuir a confusão para potenciar um crescimento exponencial da mesma… belíssimo Ferrari… Quando é que uma equipa de F1 foi bem sucedida com a área técnica dividida por 3 responsáveis? a consequência disso é o Binotto poder escapar a tudo sem responsabilidade de nada… o Binotto está a preparar tudo para manter-se no cargo por muitos anos… tantos quanto a Ferrari demorará até se endireitar… Ninguém percebe que este tipo é um “bluff”? PS – não sei onde foram buscar a ideia que… Ler mais »

helderjgramosgmail-com
Membro
helderjgramosgmail-com

ao contrario talvez fosse melhor… estão de cabeça perdida…

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Já veremos se as mudanças surtem o efeito desejado…

garantia4
Membro
garantia4

O artº da praxe (tambem )no autosportpt com a inevitavel frasesinha venenosa no meio :”está a passar por uma fase difícil”, e a legiao de haters aqui cuspir contra a Ferrari Desde o monaco q entrou em marcha esta reorganizaçao, q ja estava planeada ha muito e em coerencia com os ditames do falecido presidente que apostou numa organizaçao horizontal, descentralizando a distribuiçao de competencias e responsabilidade e apostando nos tecnicos / prata da casa e nao em pseudo-genios tipo newey. Assim, as 3 pessoas q o Pacheco fala serao italianos. Precisam dos nomes? C, S e I, as 1ºas… Ler mais »

RedDevil
Membro
RedDevil

Não dês mais para esse peditório…
“organização horizontal”… dá um resultadão na F1… vê a Toyota e Honda onde foram parar com essa estrutura horizontal… a Honda mal levou com a “verticalidade” do Brawn, mostrou logo resultados…

Daniel Sousa
Membro
Daniel Sousa

Garantia4mente está um pouco paranóico , o meu caro

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Actualmente tirando o Leclerc, é só “tropa fandanga” na Ferrari! Cumprimentos

driver-on-track
Membro
driver-on-track

já não há paciençia para estes artigos da treta… conclusão : O Vermelho é lixado.. incomoda tanto , mesmo ao não ganhar… o que seria se ganhasse…..

últimas F1
últimas Autosport