/formula1/f1/f1-lewis-hamilton-vai-ser-dificil-deixar-o-desporto/
F1, Lewis Hamilton: “Vai ser difícil deixar o desporto…” | AutoSport

F1, Lewis Hamilton: “Vai ser difícil deixar o desporto…”

Por a 17 Outubro 2020 16:01

No Grande Prémio de Portugal, que se realiza no Autódromo Internacional do Algarve, Lewis Hamilton pode ultrapassar o recorde de vitórias de Michael Schumacher, com 91 vitórias na Fórmula 1.

Após o Grande Prémio do Eifel, Lewis Hamilton falou ao f1.com sobre o feito de igualar Schumacher: «Como todos aqui adoro o que faço. É tão difícil e posso dizer que, potencialmente, às vezes não há respeito suficiente pelo que estes pilotos fazem, pelo que dedicam e a quantidade de trabalho efetuada. Fazer parte deste desporto é muito notável e adoro fazer parte disto».

«Adoro o desafio do Max. Adoro vê-lo atrás de mim, ver o desafio que o Daniel também deu ao Max, o desporto, o cheiro do mesmo, toda a aura e atmosfera que se cria e vai ser difícil deixar o desporto. Mas sinto-me, apesar de ser mais velho do que estes tipos [Verstappen e Ricciardo], sinto-me tão jovem como eles, pelo menos em espírito. Ainda sou muito criança quando estou fora das câmaras. Isso provavelmente vai mudar quando começar a ver cabelos grisalhos e outras coisas, mas por agora estou bem», afirmou Hamilton.

Entretanto, perguntado se tinha um objetivo para o número de vitórias que queria alcançar na sua carreira antes de se reformar, Hamilton respondeu: «Posso estabelecer objetivos e continuarei a tentar ultrapassá-los. Penso que tenho a melhor equipa atrás de mim, que me inspira continuamente. Todos os anos volto para a fábrica e vejo estes tipos a serem incrivelmente inteligentes e inovadores todos os anos», finalizou Hamilton.

Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
garantia4
garantia4
8 meses atrás

Então e essa renovação ?

aguia25
aguia25
Reply to  jo baue
8 meses atrás

Como eu compreendo a tua preocupação.

Last edited 8 meses atrás by aguia25
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
8 meses atrás

Grande campeão, a apreciar e agradecer o que os outros fazem. Que Gentleman.

*RPMS*™
*RPMS*™
Reply to  Frenando_Afondo™
8 meses atrás

Hamilton pode ser um gentleman, mas tu continuas a ser um mero palhacito fanboy que por aqui anda…

Lol
Cumprimentos

aguia25
aguia25
8 meses atrás

Força campeão! És o maior. Rumo ao esmagamento de todos os records! 💪

howell
howell
8 meses atrás

Olha uma boca para o Stewart…

“às vezes não há respeito suficiente pelo que estes pilotos fazem, pelo que dedicam e a quantidade de trabalho efetuada”

F1 Forever
F1 Forever
8 meses atrás

Vai ser difícil deixar a melhor equipa da F1.

can-am
can-am
8 meses atrás

Vá-se embora quanto antes.Bata os rercordes do Schumacher e ponham-lhe uns patins.
È que qualquer dominio tem limites e a quase total falta de competitividade da F1 ameaça com real perigo a disciplina. Este titulo de 2020 vale pouco dado que basicamente corre sózinho. Outros do passado não foram tanto assim.

driver-on-track
driver-on-track
8 meses atrás

falas de barriga cheia… ganhar assim com carro tão superior… até o Zé da esquina empilhava troféus….. só o aguadeiro do Bottas poderia dar alguma luta, mas como é tão fraquinho tens tudo facilitado , para bem do desporto , vai-te embora e aproveita o teu look azeiteirola e dedica-te ao hi-hop…. garantidamente tens futuro .

driver-on-track
driver-on-track
8 meses atrás

falas de barriga cheia… ganhar assim com carro tão superior… até o Zé da esquina empilhava troféus….. só o aguadeiro do Bottas poderia dar alguma luta, mas como é tão fraquinho tens tudo facilitado , para bem do desporto , vai-te embora e aproveita o teu look azeiteirola e dedica-te ao hi-hop…. garantidamente tens futuro .aproveita……

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x