F1, Lewis Hamilton: “Não tenciono estar aqui quando tiver 40 anos”

Por a 11 Julho 2021 09:39

Lewis Hamilton renovou contrato com a Mercedes por mais dois anos e muitos acreditam que esse possa ser o último contrato do britânico e pelo que o piloto diz, será provavelmente o caso.

Toto Wolff afirmou que vê Hamilton a continuar na F1 até aos 40 anos mas o piloto não é da mesma opinião:

“Quando eu tiver 38 anos, vai haver um ponto em que vou querer avançar para fazer coisas diferentes”, disse Hamilton. “Acho que se resume sempre ao facto de nunca fazer nada pela metade, por isso não o vou fazer a 80 por cento, 70 por cento. Há pessoas que podem fazer isso, mas eu só estou aqui para ganhar. Se alguma vez houver um ponto em que eu sinta que não quero comprometer o tempo ou o esforço, o tempo mental e a energia que é preciso, esse será o tempo para eu parar. Não tenciono estar aqui até aos 40 anos. Espero ter algo mais excitante para fazer para além disso mas, independentemente do tempo em que parar, vou sentir falta deste desporto. Vou ter saudades do lado competitivo dele, de certeza”.

“Quando temos 100 poles, definitivamente pensamos ‘o que vem a seguir'”, disse Hamilton. “Estou constantemente a ser desafiado, nunca é fácil. Estamos constantemente a dar o máximo e é uma luta constante. Tentar afinar o carro todos os fins-de-semana, tentar compreender os pneus, tentar compreender as configurações aerodinâmicas. Cada pista é diferente, cada composto é diferente em pistas diferentes e superfícies diferentes. Há jovens a sair-se bem, há a Red Bull que acabou de receber um pacote fantástico este ano, há a McLaren que realmente progrediu tão bem e estou tão feliz por eles. É emocionante. É a grelha mais próxima que provavelmente já tivemos e estou entusiasmado por ver o que o próximo ano nos reserva em termos de competitividade. Espero que continue a ser o mesmo”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
831ABO
831ABO
2 anos atrás

O titulo é um pouco infeliz. Quem o ler sem ler o texto até pode ficar com a impressão de que o Lewis anda com ideias mórbidas.

917/30
Reply to  831ABO
2 anos atrás

O que tu escreves também é infeliz (muito)…és doente! Do que é que um piloto de F1 havia de estar a falar quando se lê o título no AS??? Que ia deixar de ser chef de cozinha aos 40??? Que ia pôr termo à vida??? Repito, és doente!!

831ABO
831ABO
Reply to  917/30
2 anos atrás

Antes doente que parvalhão.

917/30
Reply to  831ABO
2 anos atrás

Já é um passo admitires…como diria o Scolari, escreves o que escreves e o parvalhão sou eu????…looooool p.s. procura ajuda!

Last edited 2 anos atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
Daniel Sousa
Daniel Sousa
Reply to  917/30
2 anos atrás

Vocês os dois parecem o Schumacher e o Mazepin.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado