F1, Lewis Hamilton: “Não me vejo noutro lado. Adoro a Mercedes…”

Por a 10 Novembro 2019 11:46

Lewis Hamilton diz que a ideia de ficar com a Mercedes para além da Fórmula 1 e estar mais envolvido com a empresa-mãe, a Daimler, é algo que o deixa a pensar.

Hamilton trabalha com o mesmo fabricante desde que chegou à Fórmula 1 em 2007, pela McLaren. O contrato atual de Hamilton com a Mercedes vai até o final de 2020, mas o britânico já deu fortes indicações de que vai ficar na Fórmula 1 para além dessa data.

“Nada é definitivo, mas gosto do que estou a fazer e não vejo razão para parar. Quando há um desafio, como a mudança nos regulamentos para 2021, como piloto quero usar as minhas capacidades e as coisas que aprendi ao longo dos anos para ajudar a conduzir a equipa na direção certa, para desenvolver o carro mais rápido.”

“Não me vejo a ir para outro lado. Adoro estar na Mercedes. Adoro fazer parte da marca e da história. Estou com a Mercedes desde os 13 anos de idade. Mesmo depois da Fórmula 1, provavelmente fico envolvido na Daimler. Seria bom. Vamos ver.”

9
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.