F1 – Lewis Hamilton: “A Mercedes faltou-me ao respeito”

Por a 19 Dezembro 2016 10:40

A última prova do Mundial de Fórmula 1 de 2016, o GP do Abu Dhabi, ficou marcado pelo abrandamento de Lewis Hamilton contra as ordens da Mercedes nas últimas voltas de modo a que Max Verstappen e Sebastian Vettel chegassem perto de Nico Rosberg para que este perdesse pontos na luta pelo título, algo que não veio a acontecer.

Esta situação despoletou uma grande agitação na Mercedes tendo mesmo sido noticiado que Hamilton poderia ser punido ou até mesmo despedido na sequência desta desobediência. Todos estes episódios não agradaram a Lewis Hamilton. “Foi um dos momentos mais incómodos do ano. No final e vende bem tudo o que aconteceu penso que a Mercedes através das pessoas que falaram publicamente faltou-me ao respeito. Nunca esperei estes comentários de quem está à frente de uma equipa com muitos colaboradores”, referiu o tricampeão do Mundo de F1.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
23 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
asfalto
asfalto
7 anos atrás

Afinal o que o Hamilton fez só se tornou publico depois dos responsáveis da Mercedes falar no assunto.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Bem me parecia que isto parecia mais um título clickbait para provocar polémica e discussão. Porque vendo a frase original em inglês (abaixo) é diferente acusar directamente “a mercedes faltou-me ao respeito” e a tradução correcta do inglês “senti-me desrespeitado” que é uma maneira bem mais soft de dizer as coisas. Frase original: “Ultimately, seeing what had been said afterwards, I felt quite disrespected by the individuals who had spoken. You don’t expect that from those who are in charge of so many people.” http://www.stuff.co.nz/sport/motorsport/87688867/lewis-hamilton-i-feel-disrespected–defeated-f1-world-champ-laments Na continuação da entrevista ele até diz que os problemas não foram resolvidos neste campo.… Ler mais »

F1nal_Lap
F1nal_Lap
7 anos atrás

Está grato de um inglês correr pela mercedes invés do Vettel. Se andasses a fazer pela vida na Ferrari gostava de te ver tão egocêntrico.

É sem dúvida um talento de condução. Esse teu problema carácter e manobras sujas em pista+bastidores nunca te levará a um patamar de lenda de f1, por +títulos ganhes. Deves ser o pior colega trabalho ever na f1

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  F1nal_Lap
7 anos atrás

Nah, esse título já o Alonso e o Schumacher fugiram com ele há muito…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado