F1: Lewis Hamilton ficou surpreendido com o ritmo da Mercedes

Por a 2 Dezembro 2019 11:30

O ano terminou com a vitória do campeão. Lewis Hamilton levou o último troféu para casa e fechou com chave de ouro a época 2019.

O britânico admitiu que ficou surpreendido com o ritmo da Mercedes neste fim de semana, que se mostrou mais forte que a concorrência:

“Eu não esperava ter a vantagem do ritmo que tivemos”, disse Hamilton. “O nosso ritmo nos stints longos foi muito bom e disseram-me que poderíamos estar um décimo ou dois à frente da concorrência, mas na corrida, tivemos uma vantagem um pouco maior. E assim que consegui afastar-me um pouco dos adversários, consegui controlar o ritmo muito bem no primeiro stint e gerir os pneus. Eu apenas tive que igualar o ritmo do Max.

“Acho que, no final da corrida, eu pensei ‘preciso puxar e ver se consigo extrair mais desempenho do carro’. Eu gostaria que tivéssemos algumas batalhas.”

“Que ano incrível – que esforço incrível foi desta equipa”, explicou Hamilton. “Depois de vencer o campeonato de construtores e pilotos, acho que era realmente importante para nós, como equipa, continuar a trabalhar. “

“Acho que foi um ótimo final de semana no sentido de que havia um Ferrari, um Red Bull e um Mercedes entre os três primeiros, na ordem de chegada, mas também na grelha, e depois muitos jovens pilotos atrás de mim, fazendo com que me sentisse jovem também, o que é ótimo ”, acrescentou.

“Estou realmente agradecido à minha equipa, que continuou a trabalhar o ano inteiro e nunca perdeu de vista o objetivo. Todos nós tínhamos um objetivo comum e continuamos a trabalhar e a tentar a perfeição.”

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.