F1, Lewis Hamilton: “É muito difícil em pista”

Por a 12 Março 2022 11:45

Os pilotos têm tido muito trabalho em pista para dominar os novos carros. Temos visto muitas travagens queimadas e muitas tentativas de encontrar soluções com várias formas de abordar as curvas. Lewis Hamilton admitiu que as condições na pista não são a mais fáceis e que há ainda muito trabalho pela frente com estes novos carros.

“O que é que posso dizer? Acho que é o vento, e os ressaltos que temos – ainda temos esta semana estão iguais ou pior em relação à semana passada”, comentou Hamilton sobre as dificuldades que encontrou. “Estamos a trabalhar em muitos cenários diferentes, tentando descobrir como manter o downforce e não ter [o carro] a saltar como foi no último teste. É muito difícil na pista. Temos os ressaltos, é escorregadio, há areia. De manhã é demasiado quente, e à tarde, há muito vento”.

“Não estamos muito contentes neste momento, mas estamos a tentar domar o carro”, acrescentou Hamilton. “O carro é definitivamente diferente do [último teste], mas penso que é mais os pneus e as temperaturas, que são diferentes aqui. É uma máquina diferente esta semana, mas não creio que sejam as mudanças que fizemos que alteraram tanto o cenário. É um obstáculo que estamos a tentar ultrapassar com este novo tipo de carro, algo que todos enfrentam em 2022”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
chicanalysis
2 anos atrás

O mercedes em reta parece ser conduzido por um golfinho. É difícil acreditar que tanto porpoising não prejudique de alguma forma o desempenho do carro. Não há duvidas que estão a fazer muito sandbag mas mesmo que a solução aerodinâmica da mercedes seja terrivelmente eficaz também parece ser muito frágil.
Ps : Não gosto nada de ver o fundo plano preso por arames.

2020
2020
Reply to  chicanalysis
2 anos atrás

Deixem-se de estrangeirismos!… Os ingleses até já nem são Europeus!…. Há muito diga-se.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  chicanalysis
2 anos atrás

Aqueles “arames” são para que as laterais do fundo não se mexam daquele ponto e assim não batam tanto no chão.

A ver se as equipas conseguem corrigir o porpoising depressa, seria bom para o show e para o business de todas as teams. Além que a competition ficaria mais exciting.

2020
2020
2 anos atrás

Quando começar á seria, par vocês deixa de haver ventilador, chuva, areia, ondulações, travagens queimadas, “tudo vai correr na perfeição” E os outros vão começar a ter os problemas…. É só blufs

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado