F1: Lewis Hamilton aponta o caminho para 2020

Por a 15 Outubro 2019 14:59

Apesar de mais um ano recheado de sucessos para a Mercedes e para Lewis Hamilton, o piloto britânico não está 100% agradado com as performances da equipa nas últimas provas. Hamilton apontou algumas das áreas que a Mercedes terá de melhorar para que em 2020 possam estar novamente na luta pelo título:

“Temos tempo para o próximo ano”, disse ele. “Acho que não foi um ano óptimo para nós em termos do grande problema, o desenvolvimento do nosso motor. Acho que foi um período muito difícil para a equipa, eles estão a trabalhar tão duro como sempre, mas não têm sido tão bem-sucedidos nesse departamento, além disso, o carro tem algum arrasto, mas tivemos grande fiabilidade, esperamos isso permaneça igual e é algo de que nos devemos orgulhar, é claro.

“Obviamente, vencemos o campeonato de construtores, mas tentaremos reduzir um pouco o arrasto, e também aumentar a potência para o próximo ano e eu tenho toda a confiança do mundo de que seremos capazes de dar algum passo para a próxima temporada “.

A diferença entra a potência da Ferrari e da Mercedes ficou novamente clara em Suzula, com Hamilton incapaz de se aproximar de Sebastian Vettel na recta, mesmo com o cone de ar e DRS.

É claro que entrei no cone de ar do Seb, com DRS e potência máxima e tudo mais … é incrível como eles são rápidos. Isso torna muito, muito difícil, mesmo que tenha vantagem nos pneu, mas acho que é bom de qualquer maneira, pois oferece corridas interessantes.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado