/formula1/f1/f1-lawrence-stroll-confirma-interesse-em-manter-sebastian-vettel/
F1: Lawrence Stroll confirma interesse em manter Sebastian Vettel | AutoSport

F1: Lawrence Stroll confirma interesse em manter Sebastian Vettel

Por a 14 Setembro 2021 18:00

Lawrence Stroll confirmou que a Aston Martin mantém a firme vontade de contar com Sebastian Vettel para a próxima época. Alguns rumores davam conta de um suposto mal estar no seio da equipa, que poderia levar Vettel a pendurar o capacete mais cedo que o esperado e que a Aston Martin andava no mercado à procura de um novo piloto.

Mas Stroll, que hoje esteve no arranque da construção da nova fábrica da Aston Martin, para a F1, e confirmou que pretende continuar a contar com o tetracampeão alemão:

“Estamos encantados com Sebastian. É nossa firme intenção continuar com ele no próximo ano e para além”.

Stroll disse esperar uma resposta sobre o futuro de Vettel “iminentemente”.

Assim deveremos ter mais uma equipa com a sua dupla fechada para 2022, pois a manutenção de Lance Stroll é lógica.

Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
4 dias atrás

Acho que é um mau caminho a explorar. Em primeiro lugar não tem feito nada de jeito tirando uns brilharetes esporádicos. Na maioria das corridas não tem andado sequer longe do Stroll e os erros continuam a aparecer aqui e ali. A evolução do carro tem sido quase nula sendo que começou melhor que o Alpine e agora as únicas equipas que estão atrás da AM são a Williams, Alfa e Haas! Pior é difícil. Ainda para mais para quem o ano passado tinha um Mercedes nas mãos que deu pódios e uma vitória. Eu culpo a gestão do Stroll… Ler mais »

*RPMS*™
*RPMS*™
Reply to  Sr. Dr. HHister
4 dias atrás

Muitíssimo bem escrito!

Cumprimentos

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
4 dias atrás

Claro que tem interesse em continuar, Vettel está a demonstrar que tem ainda bastante para dar, conseguindo dois pódios (e os dois em P2) com um monolugar inferior aos Alpha Tauri, Alpine, Ferrari e Mclaren. O que demonstra o grande piloto que é. Aliás se não fosse aquele pódio retirado pelo erro da Aston Martin, estaria no top10.
Excelente contratação que a Aston Martin fez. Carrega Vettel!

*RPMS*™
*RPMS*™
Reply to  Frenando_Afondo™
4 dias atrás

Deve haver algum equívoco da sua parte, estive a ver o site oficial da F1 e só consta lá um pódio do Vettel…
No entanto, a parte em que refere que o alemão está fora do top10 já é bem real. É tão real como ter ficado na última corrida atrás do seu companheiro de equipa, e do poderoso…Latifi. ahahahah
E se tiver alguma dúvida naquilo que, com muita alegria lhe escrevo, pode sempre consultar os vídeos do Rosberg onde certamente confirmará toda esta informação… ahahahah (outra vez)

Cumprimentos

ZeCambota
ZeCambota
Reply to  *RPMS*
4 dias atrás

O equívoco é seu, há fotos e vídeos a comprová-lo. O facto de um ter-lhe sido retirado não invalida que o tivesse tido, aliás, só se consegue mesmo retirar uma coisa se a pessoa alguma vez a tiver em seu poder.

*RPMS*™
*RPMS*™
Reply to  ZeCambota
4 dias atrás

Então por essa lógica nenhuma penalização conta e o que fica nos registos oficiais também não conta…
Querem ver que ainda vão dar a vitória a Ayrton Senna no Gp de Suzuka de 89?

Cumprimentos

RedDevil
RedDevil
4 dias atrás

Se no ano passado dispensaram o piloto mais rápido e ficaram com o mais lento… seguindo a lógica… este ano vão dispensar o Stroll…

*RPMS*™
*RPMS*™
Reply to  RedDevil
4 dias atrás

Lol… Muitíssimo bem escrito!

Cumprimentos

NOTEAM1
NOTEAM1
4 dias atrás

Uma temporada com altos e baixos, foi capaz de capitalizar em corridas mais loucas com a de Baku e na Hungria, mas tem-lhe faltado regularidade e acima de tudo, rasgos de brilhantismo. Continua a revelar uma tendência que já não se vai alterar nesta altura da carreira, a tendência para cometer erros completamente inadmissíveis a meu ver. Para o estatuto que tem, pelo salário que aufere, tem de ser brilhante mais vezes, normalmente não o é.

últimas F1
últimas Autosport
f1