F1: Lance Stroll feliz com a sua prestação

Por a 11 Junho 2019 12:00

Toda a polémica da penalização Sebastian Vettel desviou os holofotes de alguns pilotos que merecia ter sido destacados. Lance Stroll foi um desses casos. O piloto canadiano fez uma excelente corrida e conseguiu acabar nos pontos. No final o jovem da Racing Point não escondeu a sua satisfação:

“O carro teve um bom desempenho hoje e foi óptimo marcar pontos em Montreal”, disse Stroll. “A preparação para a corrida não foi fácil – a perda da unidade motriz no TL3 afectou a performance, pois tivemos de voltar ao motor antigo -, mas continuamos a trabalhar, conseguimos alguns pontos.”

“Minha largada foi forte, conseguindo subir algumas posições e a chave para a nossa estratégia foi fazer um primeiro stint muito longo com os pneus duros. No momento em que mudamos para o médios, estávamos em boa forma e fui capaz de perseguir Sainz e subir para o nono lugar.

“Foi uma corrida muito divertida: coloquei todas as minhas emoções na mesa hoje e adorei cada minuto. A equipa realmente mereceu isto: eles trabalharam muito nesta semana e isso é um aumento de motivação para todos nós. Foi uma semana incrível com grande apoio da multidão. Vou me lembrar disso por algo tempo.”

8
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
ezio013hotmail-com
Membro
ezio013hotmail-com

Stroll de vez em quando faz boas prestações gostei de o ver no canada há que continuar assim e provar este ano seu verdadeiro valor

pantufas67
Membro
pantufas67

Provar o seu real valor??? De vez em quando tem boas prestações? Tem sorte uma vez por ano, em 2019 ainda não saiu da Q3 em nenhuma qualificação, foi sempre batido pelo Perez exceto no Canadá. Está mais que provado que é um ganda nabo!!!

Kaos
Membro
Kaos

Então ninguém diz nada de positivo? Se tivesse feito caca, andava por aqui uma tropa a dizer mal dele…

Esteve muito bem, pontos merecidos.

pantufas67
Membro
pantufas67

Dizer algo positivo deste nabo, porquê? Em 7 provas ainda não saiu da Q3, em 48 GP’s fez algo positivo quantas vezes? O podium em Baku foi por boa pilotagem ou pelo Kaos que se abateu sobre os outros? Na Williams dependia das afinações do Massa que lhe deu sempre na pá, quando o brasileiro saiu a Williams foi ao charco porque não teve quem desenvolvesse o carro. Ainda hà dúvidas? Não tarda nada o pai Stroll encosta o Perez porque não deixa o bébé ganhar.

addicta
Membro
addicta

É incrível a discrepância entre as exibições dele em qualificação e corrida. Acho que nunca vi ninguém em que a diferença fosse tão grande como nele. Não só por esta corrida mas no geral. Faz quase sempre qualificações más mas na corrida (e então na primeira volta!) faz exibiçoes geralmente boas e consistentes

Scuderia Fast Turtle
Membro
Scuderia Fast Turtle

Qualificações á chuva. Lembro me de Monza. Salvo erro a ultima primeira linha da williams

pantufas67
Membro
pantufas67

Exibições geralmente boas e consistentes? Consistemente não sai da Q3 e este ano ficou consistentemente fora dos pontos. Tem 2 nonos lugares, tem menos de metade dos pontos do Perez, nunca ficou à frente do mexicano em qualificação. É um nabo consistente com um pai milionário que em breve vai perceber que para o filho ganhar qualauer coisa tem que comprar a mercedes.

pantufas67
Membro
pantufas67

Pela 1º vez este ano bateu o Perez, curiosamente no Canadá. Não me admirava nada que o Stroll pai tivesse atirado um “sand bag” para o cock-pit do Mexicano. Ainda não saiu da Q3 em 2019. Este nabo na Williams era batido pelo Kubica!

últimas F1
últimas Autosport