F1: Lance Stroll feliz com a sua prestação

Por a 11 Junho 2019 12:00

Toda a polémica da penalização Sebastian Vettel desviou os holofotes de alguns pilotos que merecia ter sido destacados. Lance Stroll foi um desses casos. O piloto canadiano fez uma excelente corrida e conseguiu acabar nos pontos. No final o jovem da Racing Point não escondeu a sua satisfação:

“O carro teve um bom desempenho hoje e foi óptimo marcar pontos em Montreal”, disse Stroll. “A preparação para a corrida não foi fácil – a perda da unidade motriz no TL3 afectou a performance, pois tivemos de voltar ao motor antigo -, mas continuamos a trabalhar, conseguimos alguns pontos.”

“Minha largada foi forte, conseguindo subir algumas posições e a chave para a nossa estratégia foi fazer um primeiro stint muito longo com os pneus duros. No momento em que mudamos para o médios, estávamos em boa forma e fui capaz de perseguir Sainz e subir para o nono lugar.

“Foi uma corrida muito divertida: coloquei todas as minhas emoções na mesa hoje e adorei cada minuto. A equipa realmente mereceu isto: eles trabalharam muito nesta semana e isso é um aumento de motivação para todos nós. Foi uma semana incrível com grande apoio da multidão. Vou me lembrar disso por algo tempo.”

8
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.