Jolyon Palmer está de olho no lugar que pode ficar vago na Williams em 2018. Quem o admitiu foi o próprio Jonathan Palmer, pai do atual piloto da Renault, no mesmo fim de semana em que se ficou a saber que o seu filho vai ficar sem o seu lugar na Renault no final deste ano: “Espero que ganhe confiança com este resultado. É claro que quero ficar na F1, e há outras opções. Mas o que acontecer, aconteceu” disse Jolyon Palmer. E uma das opções é a Williams, que está também a ponderar Robert Kubica. Depois do polaco ter estado no simulador da equipa de Grove, há quem diga que irá testar no Brasil, não se especificando em que moldes. O ‘caminho’ Williams surgiu da boca dos Palmer, e numa equipa que tem este ano um rookie, e que quer regressar à luta bem mais à frente comparativamente a onde tem andado não se pode dar ao luxo de não ter um piloto mais forte. Massa e Bottas eram uma grande dupla, Massa e Stroll é bem diferente, mas com o jovem canadiano ainda a crescer é preciso um piloto mais forte e esse não parece de modo nenhum poder ser Palmer.









